NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Não, deves ter visto no sítio errado ou interpretaste mal.

Vi neste sítio:

http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/opcao-net-voz-fixa.html#pacotes

828ac175851e484576e42248003d826a.png
(foto de hoje)

No mínimo está confuso. Gostaria de saber a experiência de alguém que tenha ativado o serviço recentemente.
 
Vi neste sítio:

http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/opcao-net-voz-fixa.html#pacotes

828ac175851e484576e42248003d826a.png
(foto de hoje)

No mínimo está confuso. Gostaria de saber a experiência de alguém que tenha ativado o serviço recentemente.
Interpretaste mal. Ora lê lá o que está escrito...vantagens na adesão sem fidelizacão, activação a 0 euros, portabilidade a 0 euros. Onde está a dúvida? Tens todo o tópico como feedback já que esse é o texto desde que o serviço foi criado. Avança sem medo.
 
Não é para mim. Mas se assim é, melhor.

Só não entendo para que serve aquele texto. O que interpretei foi que teria uma gralha e seriam vantagens para fidelização. Penso que não é uma interpretação assim tão descabida dada a atual posição das operadoras.
 
falando em PUR, quem ja sofreu neste serviço quais o efeitos? lentidao? falha a abrir paginas?

Eu já sofri no mês passado, quando passei os 200GB, penso.
Estou numa zona rural, a 800MHz.

Antes da PUR está tudo top, pings baixos, zero packet loss, e velocidades acima do contratado (tarifário 20/10).

Depois da PUR o efeito que é aplicado no servidor é ao nível de descartamento de pacotes TCP, ou seja, há muito packet loss e re-transmit, o que acaba por ter efeitos de limitação (ainda que tolerável) na velocidade e impossibilita ou limita muito o online gaming.
No meu caso, como uso a net para ter IPTV, o que notei foi alguns canais FullHD a começar a ter cortes, depois fui ver o que se passava, no router estava tudo bem ao nível da recepção de sinal, mas o speedtest era bastante inconsistente, ora dava 19Mb ora dava 12Mb, e o upload que costuma ser sempre certinho nos 10~11Mb, às vezes descia para 6 ou 7Mb. Esta perda de velocidade deve-se ao descartamento massivo de pacotes, que obriga a retransmissão dos mesmos, e assim atrasa o envio de dados.

Este mês já vou com 110GB e ainda faltam 16 dias até à renovação. Caso volte a sentir o mesmo efeito e me incomode, ligo para lá a pedir para pararem com o disparate! :)
 
Passei os 100GB recebi este sms e a velocidade ficou em 10 kbits/segundo Ridiculo.
Vodafone. Este foi o SMS recebido "Atingiu o trafego incluido a velocidade maxima do seu plano Red Pro opcao Escritorio 4G, pelo que esta foi reduzida."
 
Ofereceram-me pouco mais de 15€ com fidelização 12 meses, pagando pelo hotspot 29.90€, isto por ser cliente red...
Sem fidelização, 25,99€, pagando pelo hotspot 54.89€....
Como tenho 14 dias para cancelar o serviço, acho que vou aderir e ver se funciona bem a rede 4g na minha zona...
 
Passei os 100GB recebi este sms e a velocidade ficou em 10 kbits/segundo Ridiculo.
Vodafone. Este foi o SMS recebido "Atingiu o trafego incluido a velocidade maxima do seu plano Red Pro opcao Escritorio 4G, pelo que esta foi reduzida."

Pois terá que se habituar com isso. No tarifário empresarial o teto é 100Gb. Se usar uma VPN dá mais um pouco.
 
Eu já sofri no mês passado, quando passei os 200GB, penso.
Estou numa zona rural, a 800MHz.

Antes da PUR está tudo top, pings baixos, zero packet loss, e velocidades acima do contratado (tarifário 20/10).

Depois da PUR o efeito que é aplicado no servidor é ao nível de descartamento de pacotes TCP, ou seja, há muito packet loss e re-transmit, o que acaba por ter efeitos de limitação (ainda que tolerável) na velocidade e impossibilita ou limita muito o online gaming.
No meu caso, como uso a net para ter IPTV, o que notei foi alguns canais FullHD a começar a ter cortes, depois fui ver o que se passava, no router estava tudo bem ao nível da recepção de sinal, mas o speedtest era bastante inconsistente, ora dava 19Mb ora dava 12Mb, e o upload que costuma ser sempre certinho nos 10~11Mb, às vezes descia para 6 ou 7Mb. Esta perda de velocidade deve-se ao descartamento massivo de pacotes, que obriga a retransmissão dos mesmos, e assim atrasa o envio de dados.

Este mês já vou com 110GB e ainda faltam 16 dias até à renovação. Caso volte a sentir o mesmo efeito e me incomode, ligo para lá a pedir para pararem com o disparate! :)
eu nao consegui ver em que banda estava, mas acredito que seja nessa (vivo quase no meio do nada).

ou seja com essa política lixam o cliente e continuam a ocupar a rede com o "re-transmit", boa vodafone, ja me arrependo de nao ter ouvido a proposta que o senhor da meo me estava a fazer quando cancelei.
era mais vantajoso baixar a velocidade se a rede estiver ocupada, mas como estamos neste canto a beira mar plantado...
 
Ofereceram-me pouco mais de 15€ com fidelização 12 meses, pagando pelo hotspot 29.90€, isto por ser cliente red...
Sem fidelização, 25,99€, pagando pelo hotspot 54.89€....
Como tenho 14 dias para cancelar o serviço, acho que vou aderir e ver se funciona bem a rede 4g na minha zona...
opiniões?
 
Passei os 100GB recebi este sms e a velocidade ficou em 10 kbits/segundo Ridiculo.
Vodafone. Este foi o SMS recebido "Atingiu o trafego incluido a velocidade maxima do seu plano Red Pro opcao Escritorio 4G, pelo que esta foi reduzida."
Não é ridiculo, eles têem razão, o pacote net voz fixa 4G tem limite de 100Gb, após isso esquece.....
 
Eu acho que 100GB já é bom, mas a Vodafone podia aumentar o limite para 200GB, como fez antigamente no ADSL2+ até 24Mbps em que o limite era perto de 200-250GB, pois os tarifários são de velocidades semelhantes ao antigo ADSL2+...
 
Boa noite, no domingo vou finalmente mudar para o net+voz fixa pois o on+gb está insuportável.... hoje comprei o hotspot 4G para ver se a coisa melhorava e nada, tudo igual.....
Bom, queria saber se após os 200GB (Quando é aplicada a pur) a velocidade baixa para 128Kbps ou para algo tipo 5/10mbps?
Obrigado!
 
Boa noite, no domingo vou finalmente mudar para o net+voz fixa pois o on+gb está insuportável.... hoje comprei o hotspot 4G para ver se a coisa melhorava e nada, tudo igual.....
Bom, queria saber se após os 200GB (Quando é aplicada a pur) a velocidade baixa para 128Kbps ou para algo tipo 5/10mbps?
Obrigado!

Caso seja aplicada a PUR, certamente a velocidade vai para os 128kbps.
 
Back
Topo