NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

_Robie_ no meu caso podia fazer pois passei de um router 3G para um router 4G

Sim mas nunca ninguém se queixou de ficar a 128Kbps após os 200 gigas mas sim notam uma redução de velocidade, o que eu queria saber é para que velocidade reduzem
Obrigado!
 
Bom no meio disto tudo, não tendo em conta a velocidade, mas sim os limites e o packet loss qual a melhor opção para mim?
Se possivel podem dizer as limitações de cada "pacote de velocidade"?
Obrigado!
 
Bom no meio disto tudo, não tendo em conta a velocidade, mas sim os limites e o packet loss qual a melhor opção para mim?
Se possivel podem dizer as limitações de cada "pacote de velocidade"?
Obrigado!

20/20 - 220GB, depois baixam-te a prioridade (normalmente nao e suficiente para baixar a velocidade, mas da packet loss - depende da hora)
100/50 - 220GB, depois baixam-te a prioridade (baixa a velocidade um pouco (approx 35/10 em muitos casos), ha packet loss - depende da hora)
150/50 - 220GB, depois baixam-te a prioridade (baixa a velocidade um pouco (approx 35/10 em muitos casos), ha packet loss - depende da hora)

Cumps
 
Vou dar uma segunda hipotese ao on+gb
Voltei a ter velocidades normais sem acabar o ciclo
Nao sei s ee por ter passado para 4G mas olha vou ver no que dá, se não der é o 20/10 para cima

EDIT: passados 300MB acabou-se a velocidade ahahahaha devia ser para fazer um speedtest e mudar para o net voz fixa, sendo assim a melhor opção é o 20/10 certo? (Aqui na zona as velocidades são de 25/30mbps)
Obrigado!
 
Última edição:
Bom dia

Estive a ver alguns comentários anteriores e gostava de saber qual a PUR que aplicam e se aplicam no pacote "Net + Voz Fixa".
Porque é o seguinte, eu tenho o pacote Net Voz Fixa mas já o tenho à cerca de 3 anos e na altura fibra ótica não passava em minha casa. Pois bem eu então coloquei ADSL e pago 25,99 sem fidelização com velocidades de 20/10 e tem sido bastante estável e muito boa a internet, sem quixas a fazer. A questão é que com esta internet eu não tenho PUR, já cheguei a fazer quase 500GB por mês de download e nunca em momento algum me cortaram as velocidades. Queria saber se colocar fibra ótica, que é o que agora a Vodafone me está a oferecer com velocidades 50/5, e a pagar 22,50, irei ter PUR e quando isso costuma ser aplicado pela vossa expriência.

Obrigado desde já
Com os melhores cumprimentos
 
Estás aí a fazer uma confusão qualquer, se tens ADSL quanto muito tens 20/1, 20/10 é impossível. Se tens mesmo 20/10 não tens ADSL nenhum então, tens sim o net voz fixa.

Se colocares fibra ficas com o melhor que a tecnologia tem para oferecer, nem olhes para trás!
 
Tens razão JXulo. Erro meu. E eu sei que é melhor a tecnologia. A questão é que na minha atual não tenho PUR absolutamente nenhuma e nunca tive. Tenho medo que agora com a fibra tenha.
 
Bom dia

Estive a ver alguns comentários anteriores e gostava de saber qual a PUR que aplicam e se aplicam no pacote "Net + Voz Fixa".
Porque é o seguinte, eu tenho o pacote Net Voz Fixa mas já o tenho à cerca de 3 anos e na altura fibra ótica não passava em minha casa. Pois bem eu então coloquei ADSL e pago 25,99 sem fidelização com velocidades de 20/10 e tem sido bastante estável e muito boa a internet, sem quixas a fazer. A questão é que com esta internet eu não tenho PUR, já cheguei a fazer quase 500GB por mês de download e nunca em momento algum me cortaram as velocidades. Queria saber se colocar fibra ótica, que é o que agora a Vodafone me está a oferecer com velocidades 50/5, e a pagar 22,50, irei ter PUR e quando isso costuma ser aplicado pela vossa expriência.

Obrigado desde já
Com os melhores cumprimentos

adsl a 20/10 não é de certeza :S

Fibra não tens PUR de certeza, net voz fixa é o que o pessoal diz aqui 220GB
 
Tens razão JXulo. Erro meu. E eu sei que é melhor a tecnologia. A questão é que na minha atual não tenho PUR absolutamente nenhuma e nunca tive. Tenho medo que agora com a fibra tenha.
Esqueci-me disso da PUR. Se existir em fibra, não tenhas duvidas que será um valor imensamente superior ao valor existente em ADSL/Net voz fixa.
 
Boas,

Tou com o Router R216 com 4 traços e tenho de meter em cima da tv numa posição especifica para obter esta velocidade.
Tenho-a em qualquer horário seja de manha, tarde ou à noite, consumi em 2 dias 60GB, a vodafone diz que após 200GB poderá ser aplicada restrição, alguém sabe se costuma realmente ser aplicada? Não pareço estar numa zona com muito tráfego.

2449205555.png
 
Back
Topo