NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

6061726337.png


já vá vai o tempo da vodafone com mais de 10mb a qualquer hora do dia..
 
Depende muito das zonas e das sobrecargas de cada antena.
Estou a uns 4 km da antena.

Tenho há +- 1 ano e é sempre igual (mais à noite sobe até aos 20 mesmo)
6061758203.png
 
Sempre tive cerca de 20/10 (nem sempre chegava a 10 de up), mas nas ultimas semanas tenho tido sempre valores de no máx 13 de download e upload sempre acima de 11MB, o que quererá isto dizer, já vou no 2º ano com esta net e agora o download está quase em metade do que era o que quer isto dizer?
 
Não sei, mas antes eu estava sempre também em 20/10 (os valores passavam sempre acima dos valores contratados. Isto numa antena de 800, agora na mesma antena, a apenas 1km de minha casa, tenho 8mbps de download e 10 de upload!

Mudo de frequência para 1800 e aí já consigo uma antena a cerca de 3km de minha casa, no Router fica apenas com um traço de rede, mas ficam velocidades de 23/11

Esta não percebo mesmo
 
Não sei, mas antes eu estava sempre também em 20/10 (os valores passavam sempre acima dos valores contratados. Isto numa antena de 800, agora na mesma antena, a apenas 1km de minha casa, tenho 8mbps de download e 10 de upload!

Mudo de frequência para 1800 e aí já consigo uma antena a cerca de 3km de minha casa, no Router fica apenas com um traço de rede, mas ficam velocidades de 23/11

Esta não percebo mesmo
Como mudas a frequência?
 
Eu troquei MEO ADSL +-12Mbps por VDF 4G e não me arrependo nada. Já lá vai o tempo em que o 4G não era viável. Há que ter em conta, claro, a sobrecarga da antena. Felizmente na minha é muito pouca/nenhuma.

2635908438.png


Tenho entre 70-80Mb/s a qualquer hora do dia. De notar que com um router que a vodafone me emprestou para testes não passava dos 25-30Mb/s.
 
Eu troquei MEO ADSL +-12Mbps por VDF 4G e não me arrependo nada. Já lá vai o tempo em que o 4G não era viável. Há que ter em conta, claro, a sobrecarga da antena. Felizmente na minha é muito pouca/nenhuma.

2635908438.png


Tenho entre 70-80Mb/s a qualquer hora do dia. De notar que com um router que a vodafone me emprestou para testes não passava dos 25-30Mb/s.
qual era o router que a Vodafone emprestou??
 
Eu troquei MEO ADSL +-12Mbps por VDF 4G e não me arrependo nada. Já lá vai o tempo em que o 4G não era viável. Há que ter em conta, claro, a sobrecarga da antena. Felizmente na minha é muito pouca/nenhuma.

2635908438.png


Tenho entre 70-80Mb/s a qualquer hora do dia. De notar que com um router que a vodafone me emprestou para testes não passava dos 25-30Mb/s.

Qual é o teu actual Router?
 
Eu troquei MEO ADSL +-12Mbps por VDF 4G e não me arrependo nada. Já lá vai o tempo em que o 4G não era viável. Há que ter em conta, claro, a sobrecarga da antena. Felizmente na minha é muito pouca/nenhuma.

2635908438.png


Tenho entre 70-80Mb/s a qualquer hora do dia. De notar que com um router que a vodafone me emprestou para testes não passava dos 25-30Mb/s.
Isso é aquele tarifário Empresarial com velocidades até 100Mbps?
Terça tenho de ir informar-me melhor sobre este. Pelo que percebi posso ter qualquer velocidade até aos 100Mbps, e não os 20/10 ou outros. PUR aos 100GBs é que...
 
Ultimamente não tenho tido mais de 7mb, quando mudo para 3g tenho praticamente sempre acima de 10mb.
Se comprá-se uma antena as velocidades iriam aumentar ? Tenho normalmente 3 traços (ás vezes 4), estou a +- 4 km da antena mais próxima (800MHZ).
 
Back
Topo