NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Podes sempre pensar neste tarifario empresarial http://negocios.vodafone.pt/solucoes-fixa-biz/internet-fixa que aparentemente nao tem os 100GB de PUR e sempre tem 100 Mbps de download.
Obrigado. Este já tem mais coisas do que realmente necessito.
Falei hoje novamente com o comercial, e a solução para ter mais do que 1 telefone já sai muito cara (deve ser uma espécie de central).

Portanto, não é mesmo possível ter mais do que 1 telefone fixo (da portabilidade)? Calculo que por usar cartão SIM, não pode haver mais do que um a funcionar em simultâneo.
É possível aderir e não usufruir do telefone? O preço é o mesmo?
 
Descobri à dias que posso dar utilidade à minha net ADSL da meo de 14Mbps e juntar à 4G. Consigo agora fazer downloads torrent, steam etc a quase 10MB/s mt bom. E sacar e jogar sem afetar o ping.
 
Descobri à dias que posso dar utilidade à minha net ADSL da meo de 14Mbps e juntar à 4G. Consigo agora fazer downloads torrent, steam etc a quase 10MB/s mt bom. E sacar e jogar sem afetar o ping.
És da zona do Pedrogão, Torres Novas certo? Tens boas velocidades em 4g por aí? Eu sou da Ribeira Ruiva mas penso que estou ligado a antena de.Torres Novas.
 

Tenho MEO ADSL 14Mbps e 4G que atinge os 73, tenho os 2 routers ligados às duas portas LAN do meu PC, o windows junta as ligações, torrent steam, etc à excepção de downloads diretos junta as duas nets e faz a gestão de tráfego. Jogar por exemplo o windows usa a ADSL porque tem o melhor ping.
És da zona do Pedrogão, Torres Novas certo? Tens boas velocidades em 4g por aí? Eu sou da Ribeira Ruiva mas penso que estou ligado a antena de.Torres Novas.
Certo.
Vi no mapa e tens uma antena mais perto que está nos arredores das Lapas-Torres Novas. Que velocidades atinges? Ainda tens uma boa distancia até a antena.
 
É normal ter cerca de 75 Mbps ligado por cabo e 22-25 Mbps quando estou por wifi encostado ao router? Não apanho mais nenhuma rede que possa encher os CHs. Sei que existe sempre uma perda por wifi, mas tenho Fibra Vodafone 100 Mbps noutra casa e chego a apanhar quase 90 Mbps ao lado do router.
 
Tenho MEO ADSL 14Mbps e 4G que atinge os 73, tenho os 2 routers ligados às duas portas LAN do meu PC, o windows junta as ligações, torrent steam, etc à excepção de downloads diretos junta as duas nets e faz a gestão de tráfego. Jogar por exemplo o windows usa a ADSL porque tem o melhor ping.

Certo.
Vi no mapa e tens uma antena mais perto que está nos arredores das Lapas-Torres Novas. Que velocidades atinges? Ainda tens uma boa distancia até a antena.
Cerca de 40/20
 
Obrigado. Este já tem mais coisas do que realmente necessito.
Falei hoje novamente com o comercial, e a solução para ter mais do que 1 telefone já sai muito cara (deve ser uma espécie de central).

Portanto, não é mesmo possível ter mais do que 1 telefone fixo (da portabilidade)? Calculo que por usar cartão SIM, não pode haver mais do que um a funcionar em simultâneo.
É possível aderir e não usufruir do telefone? O preço é o mesmo?
Bom, fui hoje a uma loja Vodafone e sugeriram-me este mesmo tarifário. Talvez por ser cliente RED Empresarial?

Tentei falar com a pessoa sobre estes, http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/opcao-net-voz-fixa.html#pacotes , mas continuou a insistir no tarifário acima ( http://negocios.vodafone.pt/solucoes-fixa-biz/internet-fixa ). Ele disse-me que 4G e LTE não são a mesma coisa, e o tarifário sugerido é LTE, o da internet fixa bizz.
Ora, com uns testes de velocidade que fiz, nunca atingiu 100Mbps. Como é poderá então ter 100Mbps de velocidade? E sim, não há PUR aos 100GB.
Ainda tentei falar nos tarifários particulares, mas o homem além de parecer não os conhecer, diz-me que esse dos 100Mbps é muito melhor do que o "convencional" 4G que aqui se fala.

Em relação ao router, e já me foi dito que não há período experimental, disseram que neste pacote é instalado um router da Huawei. Alguém sabe o modelo?
À partida tem uma porta Ethernet, e eu precisaria de mais do que uma.
 
Última edição:
Bom, fui hoje a uma loja Vodafone e sugeriram-me este mesmo tarifário. Talvez por ser cliente RED Empresarial?

Tentei falar com a pessoa sobre estes, http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/opcao-net-voz-fixa.html#pacotes , mas continuou a insistir no tarifário acima ( http://negocios.vodafone.pt/solucoes-fixa-biz/internet-fixa ). Ele disse-me que 4G e LTE não são a mesma coisa, e o tarifário sugerido é LTE, o da internet fixa bizz.
Ora, com uns testes de velocidade que fiz, nunca atingiu 100Mbps. Como é poderá então ter 100Mbps de velocidade? E sim, não há PUR aos 100GB.
Ainda tentei falar nos tarifários particulares, mas o homem além de parecer não os conhecer, diz-me que esse dos 100Mbps é muito melhor do que o "convencional" 4G que aqui se fala.

Em relação ao router, e já me foi dito que não há período experimental, disseram que neste pacote é instalado um router da Huawei. Alguém sabe o modelo?
À partida tem uma porta Ethernet, e eu precisaria de mais do que uma.
Normalmente o router instalado nos pacotes de empresa é o Huawei B310. Tem uma porta ethernet e uma RJ11 (telefone). Eu tenho esse pacote + o Voz Biz e instalaram-me um tal Oxygen multiGateway e um telefone igual ao que vem na fibra em VoIP/VoLTE. Quanto ao B310 nunca experimentei, mas fiquei surpreendido com este Oxygen.
 
Bom, fui hoje a uma loja Vodafone e sugeriram-me este mesmo tarifário. Talvez por ser cliente RED Empresarial?

Tentei falar com a pessoa sobre estes, http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/opcao-net-voz-fixa.html#pacotes , mas continuou a insistir no tarifário acima ( http://negocios.vodafone.pt/solucoes-fixa-biz/internet-fixa ). Ele disse-me que 4G e LTE não são a mesma coisa, e o tarifário sugerido é LTE, o da internet fixa bizz.
Ora, com uns testes de velocidade que fiz, nunca atingiu 100Mbps. Como é poderá então ter 100Mbps de velocidade? E sim, não há PUR aos 100GB.
Ainda tentei falar nos tarifários particulares, mas o homem além de parecer não os conhecer, diz-me que esse dos 100Mbps é muito melhor do que o "convencional" 4G que aqui se fala.

Em relação ao router, e já me foi dito que não há período experimental, disseram que neste pacote é instalado um router da Huawei. Alguém sabe o modelo?
À partida tem uma porta Ethernet, e eu precisaria de mais do que uma.
4G e LTe é exatamente a mesma coisa...... Estamos a falar de redes sem fios não de fibra logo é muito raro teres os tais 100mbps
 
Última edição:
É normal ter cerca de 75 Mbps ligado por cabo e 22-25 Mbps quando estou por wifi encostado ao router? Não apanho mais nenhuma rede que possa encher os CHs. Sei que existe sempre uma perda por wifi, mas tenho Fibra Vodafone 100 Mbps noutra casa e chego a apanhar quase 90 Mbps ao lado do router.
 
É normal ter cerca de 75 Mbps ligado por cabo e 22-25 Mbps quando estou por wifi encostado ao router? Não apanho mais nenhuma rede que possa encher os CHs. Sei que existe sempre uma perda por wifi, mas tenho Fibra Vodafone 100 Mbps noutra casa e chego a apanhar quase 90 Mbps ao lado do router.

É normal ter cerca de 75 Mbps ligado por cabo e 22-25 Mbps quando estou por wifi encostado ao router? Não apanho mais nenhuma rede que possa encher os CHs. Sei que existe sempre uma perda por wifi, mas tenho Fibra Vodafone 100 Mbps noutra casa e chego a apanhar quase 90 Mbps ao lado do router.

Calma com o Spam ;)
 
qualquer pessoa pode aderir a esses tarifarios biz?

têm é todos fidelizacao certo, ao contrario do tarifario comercial normal
Tens de ter uma empresa, ou trabalhar em nome individual, acho.
Normalmente o router instalado nos pacotes de empresa é o Huawei B310. Tem uma porta ethernet e uma RJ11 (telefone). Eu tenho esse pacote + o Voz Biz e instalaram-me um tal Oxygen multiGateway e um telefone igual ao que vem na fibra em VoIP/VoLTE. Quanto ao B310 nunca experimentei, mas fiquei surpreendido com este Oxygen.
Telefone não preciso. Ao menos tem uma porta Ethernet, mas podia ter mais.

A nível de jogos, o ping será muito pior?
 
Bom, fui hoje a uma loja Vodafone e sugeriram-me este mesmo tarifário. Talvez por ser cliente RED Empresarial?

Tentei falar com a pessoa sobre estes, http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/opcao-net-voz-fixa.html#pacotes , mas continuou a insistir no tarifário acima ( http://negocios.vodafone.pt/solucoes-fixa-biz/internet-fixa ). Ele disse-me que 4G e LTE não são a mesma coisa, e o tarifário sugerido é LTE, o da internet fixa bizz.
Ora, com uns testes de velocidade que fiz, nunca atingiu 100Mbps. Como é poderá então ter 100Mbps de velocidade? E sim, não há PUR aos 100GB.
Ainda tentei falar nos tarifários particulares, mas o homem além de parecer não os conhecer, diz-me que esse dos 100Mbps é muito melhor do que o "convencional" 4G que aqui se fala.

Em relação ao router, e já me foi dito que não há período experimental, disseram que neste pacote é instalado um router da Huawei. Alguém sabe o modelo?
À partida tem uma porta Ethernet, e eu precisaria de mais do que uma.

Estou agora a acompanhar um processo empresarial e para esta pessoa conhecida foi instalado um pacote que com telefone com chamadas ilimitadas + 4G 100Mbps por ser RED o pacote ficou em 19,80€, já com IVA. Tem PUR de 100GB e fidelização. Oferta de um router e telefone fixo.

O Routerer é o que já foi indicado B310. Só tem 1 porta RJ45.
 
Estou agora a acompanhar um processo empresarial e para esta pessoa conhecida foi instalado um pacote que com telefone com chamadas ilimitadas + 4G 100Mbps por ser RED o pacote ficou em 19,80€, já com IVA. Tem PUR de 100GB e fidelização. Oferta de um router e telefone fixo.

O Routerer é o que já foi indicado B310. Só tem 1 porta RJ45.
Sei qual é esse pacote. Até 100Mbps de velocidade, €15,45 ou €15,54 mais IVA.
Foi-me também proposto, mas 100GB não chegam para mim, por isso levava com PUR.

Para particulares, com o 20/10Mbps posso abdicar do telefone fixo? Não preciso.
 
Já agora e no seguimento do indicado em cima, esta instalação que acompanho tem uma situação particular que a VDF ainda está por resolver.

Instalado o Router B310, por cabo funciona lindamente.

Por Wifi, a rede é detetável, os equipamentos só junto a ele se "ligam" (smartphones, boxs, PC), mas fica com uma ligação hiper lenta que demora a carregar uma pagina num minuto. Dá-se um passo para o lado e ainda ddeixa de haver ligação à net.

Já vieram 4 routers, todos eles com os mesmos sintomas. Em armazém funcionam perfeitamente.

Podia ser do local ou do cartão, mas com o meu hotspot dá uma ligação constante de 20Mbps e consegue-se ver tudo normalmente e sem quebras!!

Ontem vieram os técnicos que os experimentaram em armazém e também não conseguiram colocar a funcionar, não conseguem dar explicação para o sucedido e até deixaram um hotspot adicional o qual funciona plenamente.

Estou mais inclinado que seja o cartão que não funcione naquele router já que, para além da localização onde se tem a rede no máximo (indicado pelos técnicos) é o único elemento que não foi com o router para ser testado no armazém, apesar de dar bem no hotspot..
 
Já mudaram o canal do router? Por exemplo, na minha casa não consigo ter no canal 2, porque existe um outro aparelho que "corta" o sinal. Agora nem consigo nada entre o 1 e o 6 ou 7, nem consigo descobrir o que o está a causar.

Finalmente aderi a este pacote, depois de percorrer 3 lojas diferentes e de ter informações contraditórias e alguns a dizer que não era possível eu aderir por não ter cobertura 4G (enquanto fazia testes de velocidades e obtia em média 50Mbps Down/30Mbps Up).
Eu disse que não iria usar a parte de Voz Fixa. Só tenho um cartão. Não deveriam ser dois?
 
Última edição:
Back
Topo