NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

No meu caso dei os 20€ pelo hotspot. Apesar de ter um router achei que até vale bem os 20€ :)

No que diz respeito a devoluções o que me foi dito numa loja vodafone foi que o período de devolução/experimentação apenas se aplica a compras na loja online. Isto foi até o que me levou a fazer a compra e celebrar respetivo contrato online via telefone/email.

No entanto fiquei muito satisfeito com o serviço. Fez agora o primeiro mês.
 
Última edição:
No meu caso dei os 20€ pelo hotspot. Apesar de ter um router achei que até vale bem os 20€ :)

No que diz respeito a devoluções o que me foi dito numa loja vodafone foi que o período de devolução/experimentação apenas se aplica a compras na loja online. Isto foi até o que me levou a fazer a compra e celebrar respetivo contrato online via telefone/email.

No entanto fiquei muito satisfeito com o serviço. Fez agora o primeiro mês.

Há uns tempos tive a resolver um problema referente ao famoso e caducado tarifário ON+GB e não só os contratos de banda larga, como o equipamento, são passiveis de rescisão e devolução no prazo de um mês, independentemente de serem realizados online ou em loja, mesmo agente. Prática da VDF. Fonte: Loja oficial.

No entanto passei martírios ( 2 semanas) com apoio técnico, apoio qualidade ao cliente e quando cheguei a uma loja oficial com o "lesado" ficou resolvido na hora.

E ainda saiu beneficiado com a indicação da possibilidade da passagem para cliente empresa e usufruir do contrato 4G+ Fixo de 100GB de PUR por 19.80€ (Já com IVA).
 
Tá feito! Acabei por ficar apenas com o hotspot e ainda juntei 3 telemóveis para o tarifário RED.
O rapaz disse que quando chegasse a casa podia experimentar que tinha 100Mb de plafond mas até ao momento ainda não consegui.
Liguei via USB, instalou as drives e uma aplicação mas acho que fiquei com um bug porque abre-me uma janela a perguntar como quero abrir aquele site e não dá para escolher nenhuma opção e só consigo fechar através do gestor de tarefas.

Contudo, o serviço só ficará ativo amanhã portanto ainda não posso testar as velocidades :(

EDIT: Herr, é suposto fazer alguma coisa?
1jBlYOp.png

Também não me consigo ligar à rede 4G no entanto tenho cobertura no telemóvel
8L9zvis.png
 
Última edição:
Porque é que ligam por USB? Para o hotspot não desligar, ou para terem internet?
Eu enquanto não me activaram o tarifário, nunca consegui usar o plafond dos 100MB. Quando o fizeram e ficou a funcionar já ficou no tarifário normal.
Não deves ter isso activo ainda.

Só quando fui à 3ª loja, mesmo loja da Vodafone, é que consegui aderir ao serviço. Nas outras diziam-me que não dava.
 
Ah, pronto. Eu nunca liguei o hotspot por USB ao computador, apenas o ligava e ligava o computador à rede normalmente.
Não vai estragar a bateria por estar sempre ligado à corrente?

A partir do momento que o tarifário está activo, só tens é de ter a velocidade igual ou o mais próximo possível da contratada.
 
Aqui ficam os valores da minha nova internet, até ao momento, satisfeitíssimo!

Net Fixa 4G 20Mbps
Chega a ser comico, TUDO que englobe Internet no nosso país é Vodafone! Seja Fibra, seja ADSL, seja 4G está sempre anos luz do resto... Não se percebe!
Parabéns pelo serviço e pela escolha! Chega a ser lindo de se ver os testes deste tópico tudo sincronizadinho... (Salvo algumas exceções)
Até parecem ser todos do mesmo utilizador...

Cheers
 
Aqui ficam os valores da minha nova internet, até ao momento, satisfeitíssimo!

Net Fixa 4G 20Mbps

Testei agora numa aldeia do interior e estou a obter resultados identicos, a diferença é que tenho 35 a 40 ms de ping (o que nao deixa de ser excelente, estou ligado por wireless a um ap, depois a um router e so depois este liga ao dongle vodafone). Realmente para quem tinha uma adsl manhosa de 1,5 Mb é uma diferença descomunal.

Vou ver se dou novidades, já vou com 40 GB de tráfego este mes sem qualquer PUR.

No speedtest dá ainda a ideia que dá para atingir pelo menos 30 Mbps de download e 20 de upload para o caso de querer fazer o upgrade posteriormente.
 
Testei agora numa aldeia do interior e estou a obter resultados identicos, a diferença é que tenho 35 a 40 ms de ping (o que nao deixa de ser excelente, estou ligado por wireless a um ap, depois a um router e so depois este liga ao dongle vodafone). Realmente para quem tinha uma adsl manhosa de 1,5 Mb é uma diferença descomunal.

Vou ver se dou novidades, já vou com 40 GB de tráfego este mes sem qualquer PUR.

No speedtest dá ainda a ideia que dá para atingir pelo menos 30 Mbps de download e 20 de upload para o caso de querer fazer o upgrade posteriormente.
Também tenho por aqui no interior do distrito da Guarda velocidades dessas com Ping entres os 26 a 30 ms, contudo antes de ter aderido ao serviço fiz uns testes com outro cartão e obtive o velocidades de 50 Mbps de download. Também estou contente com o serviço pois a ADSL era apenas de 7 de down e nem sequer 1 de up...

http://www.speedtest.net/my-result/a/2705387868
 
@VitorMSA

No meu telemóvel também atinjo esses valores, se existisse um pacote de 30/40Mbps em vez dos 20Mbps seria o ideal, mas mesmo assim ultrapassar a velocidade contratada ainda que por uns meros 2Megas não deixa de ser surpreendente.

Agora é gerir os 100Gb de plafond e rezar para que não me apliquem o PUR quando lhes bem apetecer se bem que acho que isto só acontece no 4G, se assim for, para o que faço, o 3.5G serve perfeitamente
 
Back
Topo