Jogar online durante 1 dia seguido inteiro, de certeza que consome menos que um vídeo de 720p no YouTube. Eu vejo sempre os vídeos a 720p, por vezes tenho mais de 30 vídeos a ver por dia e ao final do mês não cheguei aos 200GB (vídeos de 5 a 10 minutos)Não gozem comigo mas não tenho a percepção do quanto 100GB é em relação à internet.
Por exemplo, será que é tranquilo ver um video no Youtube(720p) ou jogar online? Não faço ideia se gasta muito ou pouco [emoji38]
Foi falado em cima...
Com o Firmware da Vodafone de Agosto-2014 (B593s-22) é possível escolher qual a frequência do LTE.
Só uma questão. Se o Router é da NOS deve estar bloqueado aos cartões da NOS. Já fizeste o desbloqueio?Precisava de ajuda por PM para colocar este último software de agosto da Vodafone no meu router que se encontra com firmware da Nos e está bastante limitado de opções. Faço questão retribuir a ajuda. Muito obrigado.
Precisava de ajuda por PM para colocar este último software de agosto da Vodafone no meu router que se encontra com firmware da Nos e está bastante limitado de opções. Faço questão retribuir a ajuda. Muito obrigado.
Precisava de ajuda por PM para colocar este último software de agosto da Vodafone no meu router que se encontra com firmware da Nos e está bastante limitado de opções. Faço questão retribuir a ajuda. Muito obrigado.
Admito que isto já foi à muito tempo, e neste momento não estou a conseguir encontrar todos os ficheiros e instruções em PT para instalar os firmwares com mais opções...
Vou tentar procurar melhor em todo o caso.
já te mandei pm com os links
se precisares avisa que os tenho guardados
ja te enviei por pmEstou só a procura agora do pdf de instruções.
O user coelho18 enviou-me os files.
Caro amigo, não tenho palavras para lhe agradecer, já consegui efectuar tudo com sucesso.ja te enviei por pm
Tal como já tinha dito anteriormente tenho Net Voz Fixa 4G tarifario 150megas, nao tenho nenhum tipo de PUR e quando tento consultar os consumos na area de cliente é isto que apareçe
Ou seja nem sequer contabiliza
Tenho velocidades muito proximas dos 100 megas reais
Esse print é do my vodafone, tenho la todos os meu serviços associados (2 tarifarios Net Voz Fixa 4 G, 1 Fibra e 3 numeros red) em ambos os serviços que tenho de Net voz fixa 4g ambos com tarifario de 150 megas em nenhum contabiliza o trafego.
E sempre apareceram como banda larga movel, nunca teve outra designação, se tem a ver com o tarifario ou é erro deles não sei e nao vou tentar saber, não vá passar a haver "controlo"
Esse print é do my vodafone, tenho la todos os meu serviços associados (2 tarifarios Net Voz Fixa 4 G, 1 Fibra e 3 numeros red) em ambos os serviços que tenho de Net voz fixa 4g ambos com tarifario de 150 megas em nenhum contabiliza o trafego.
E sempre apareceram como banda larga movel, nunca teve outra designação, se tem a ver com o tarifario ou é erro deles não sei e nao vou tentar saber, não vá passar a haver "controlo"
Chegou a acontecer me exactamente o mesmo problema no meu serviço, liguei para o Apoio ao Cliente e resolveram isso. Deu bug no sistema delesTal como já tinha dito anteriormente tenho Net Voz Fixa 4G tarifario 150megas, nao tenho nenhum tipo de PUR e quando tento consultar os consumos na area de cliente é isto que apareçe
Ou seja nem sequer contabiliza
Tenho velocidades muito proximas dos 100 megas reais
Faz um SpeedTest para nós vermos as velocidades que apanhas com 150Mb!
Está coberta a zona com 4G a 150Mb pelo menos?
Isso porque registaste apenas o número do cartão certo? Não te preocupes que eles sabem perfeitamente o que andas a gastar... Se registares o número do teu serviço que vem na fatura a coisa funciona logo