NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Não gozem comigo mas não tenho a percepção do quanto 100GB é em relação à internet.:rrotflm:
Por exemplo, será que é tranquilo ver um video no Youtube(720p) ou jogar online? Não faço ideia se gasta muito ou pouco :lol:
 
É usar o serviço, tens a area de cliente para ter uma noção do trafego já realizado.

Não percebo a preocupação de se usar a internet vs trafego realizado.
 
@foscloxe a haver PUR neste serviço, é aos 200GB ou 250GB.
Os 100GB são nos tarifários empresariais, por exemplo num com velocidade até 100Mbps, ou seja, tens qualquer velocidade, mas PUR.
 
Não gozem comigo mas não tenho a percepção do quanto 100GB é em relação à internet.:rrotflm:
Por exemplo, será que é tranquilo ver um video no Youtube(720p) ou jogar online? Não faço ideia se gasta muito ou pouco [emoji38]
Jogar online durante 1 dia seguido inteiro, de certeza que consome menos que um vídeo de 720p no YouTube. Eu vejo sempre os vídeos a 720p, por vezes tenho mais de 30 vídeos a ver por dia e ao final do mês não cheguei aos 200GB (vídeos de 5 a 10 minutos)
 
Foi falado em cima...
Com o Firmware da Vodafone de Agosto-2014 (B593s-22) é possível escolher qual a frequência do LTE.

Precisava de ajuda por PM para colocar este último software de agosto da Vodafone no meu router que se encontra com firmware da Nos e está bastante limitado de opções. Faço questão retribuir a ajuda. Muito obrigado.
 
Precisava de ajuda por PM para colocar este último software de agosto da Vodafone no meu router que se encontra com firmware da Nos e está bastante limitado de opções. Faço questão retribuir a ajuda. Muito obrigado.
Só uma questão. Se o Router é da NOS deve estar bloqueado aos cartões da NOS. Já fizeste o desbloqueio?
 
Precisava de ajuda por PM para colocar este último software de agosto da Vodafone no meu router que se encontra com firmware da Nos e está bastante limitado de opções. Faço questão retribuir a ajuda. Muito obrigado.

Admito que isto já foi à muito tempo, e neste momento não estou a conseguir encontrar todos os ficheiros e instruções em PT para instalar os firmwares com mais opções...
Vou tentar procurar melhor em todo o caso.
 
Precisava de ajuda por PM para colocar este último software de agosto da Vodafone no meu router que se encontra com firmware da Nos e está bastante limitado de opções. Faço questão retribuir a ajuda. Muito obrigado.

já te mandei pm com os links
Admito que isto já foi à muito tempo, e neste momento não estou a conseguir encontrar todos os ficheiros e instruções em PT para instalar os firmwares com mais opções...
Vou tentar procurar melhor em todo o caso.

se precisares avisa que os tenho guardados
 
Tal como já tinha dito anteriormente tenho Net Voz Fixa 4G tarifario 150megas, nao tenho nenhum tipo de PUR e quando tento consultar os consumos na area de cliente é isto que apareçe

XoWUWbQ.jpg


Ou seja nem sequer contabiliza

Tenho velocidades muito proximas dos 100 megas reais

Estranho... Por acaso tens o serviço registado no MY Vodafone? É que por norma esses consumos não aparecem em "Banda Larga Móvel". No meu caso aparece o numero da conta com os 2 números (o que está atribuído ao fixo e que está atribuído à net) e tem lá a contagem do tráfego feito, ainda que eacho que o valor esteja muito por baixo!
 
Esse print é do my vodafone, tenho la todos os meu serviços associados (2 tarifarios Net Voz Fixa 4 G, 1 Fibra e 3 numeros red) em ambos os serviços que tenho de Net voz fixa 4g ambos com tarifario de 150 megas em nenhum contabiliza o trafego.

E sempre apareceram como banda larga movel, nunca teve outra designação, se tem a ver com o tarifario ou é erro deles não sei e nao vou tentar saber, não vá passar a haver "controlo" :P

Isso porque registaste apenas o número do cartão certo? Não te preocupes que eles sabem perfeitamente o que andas a gastar... Se registares o número do teu serviço que vem na fatura a coisa funciona logo
 
Esse print é do my vodafone, tenho la todos os meu serviços associados (2 tarifarios Net Voz Fixa 4 G, 1 Fibra e 3 numeros red) em ambos os serviços que tenho de Net voz fixa 4g ambos com tarifario de 150 megas em nenhum contabiliza o trafego.

E sempre apareceram como banda larga movel, nunca teve outra designação, se tem a ver com o tarifario ou é erro deles não sei e nao vou tentar saber, não vá passar a haver "controlo" :P

Faz um SpeedTest para nós vermos as velocidades que apanhas com 150Mb!

Está coberta a zona com 4G a 150Mb pelo menos?
 
Tal como já tinha dito anteriormente tenho Net Voz Fixa 4G tarifario 150megas, nao tenho nenhum tipo de PUR e quando tento consultar os consumos na area de cliente é isto que apareçe

XoWUWbQ.jpg


Ou seja nem sequer contabiliza

Tenho velocidades muito proximas dos 100 megas reais
Chegou a acontecer me exactamente o mesmo problema no meu serviço, liguei para o Apoio ao Cliente e resolveram isso. Deu bug no sistema deles
 
Isso porque registaste apenas o número do cartão certo? Não te preocupes que eles sabem perfeitamente o que andas a gastar... Se registares o número do teu serviço que vem na fatura a coisa funciona logo

Acredito que saibam, mas no meu caso nao tenho os fixos ativos nunca ativei e ja nem sei dos cartões.

Voltando ao que realmente interessa os meus consumos medios sao 500/600gb mes (PS4, TV's, Macbook, 3 telemoveis, Desktop e portatil da minha filha, meu desktop 24/7, servidor, 2 ipads, 1 tablet android, box android, mais 2 ou 3 devices que precisam de ligação 24/7 e alguns eletrodomesticos na rede, olhando para esta lista até me assusto como é que tanta coisa é dependente da rede) Noto quebras se houver muitos equipamentos ligados ao mesmo tempo, mas acredito que aqui seja culpa do router Huawei que nao gere lá muito bem muitas ligações em simultaneo

Ja tenho este serviço á bastante tempo e sempre com este tarifário e até hoje 0 de packet loss ou ts

No entanto estou numa zona POUCO povoada em termos de 4g e visto ser uma zona de turismo existe bom debito da Antena

De qualquer forma aqui em casa já existe fibra a 1gb da vodafone desde á poucos dias por isso a partir do proximo fim de semana (tempo para mudar toda a cablagem para Cat6) que neste momento só esta a funcionar aqui no escritório, irei passar o serviço 4g para outro local
 
Back
Topo