NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

6214562810.png
 
o meu upload esta normal, portanto nao é problema de sinal



e tambem por vezes muda de antena do nada e de tres traços fica com um

O facto de teres mais ou menos sinal não interessa.. eu aqui quando estou uma antena com o sinal todo, apenas fico com 15/10. Quando reinicio o router e apanha outra antena, fica com duas unidades de sinal e tenho os 20/10. Creio que tenha a ver com o tráfego da antena que estás ligado no momento.
 
Também aposto que os problemas que têm tido são devidos a sobrecarregamento das antenas. Com a Páscoa mais gente deve estar por casa a usar a internet, principalmente nos smartphones.
 
O facto de teres mais ou menos sinal não interessa.. eu aqui quando estou uma antena com o sinal todo, apenas fico com 15/10. Quando reinicio o router e apanha outra antena, fica com duas unidades de sinal e tenho os 20/10. Creio que tenha a ver com o tráfego da antena que estás ligado no momento.

Mas em todas as antenas a velocidade de download esta má.
 
Depois de mais de 3 anos com este serviço, a funcionar de forma impecável, parece que o "estado de graça" chegou ao fim.
Nos últimos meses tem estado impossível. Oscilações constantes na velocidade, principalmente ao início da noite, com velocidades extremamente baixas.
Hoje tem estado igual, mas com uma subida considerável do ping.
Lá vou ter de procurar uma alternativa...
 
Pessoal quem já pediu para alterar a morada, costuma ser rápido? Mail/telefone?
O processo é do género:?
Estou na casa LIS, desligo o router peço a alteração de morada e volto a ligar o Router na casa OPO, certo?

Se Mantiver o router ligado na casa LIS e pedir a alteração de morada para a casa OPO arrisco-me a pagar extras, não?
 
Mas em todas as antenas a velocidade de download esta má.

Discordo. Que algumas estejam assim, até posso concordar. Agora, todas não estão, porque eu aqui continuo com o serviço a 20/10. Não sei se há mais alguem do fórum aqui na zona, mas Mafra/Torres Vedras é onde tenho o serviço e não há falhas.
 
Discordo. Que algumas estejam assim, até posso concordar. Agora, todas não estão, porque eu aqui continuo com o serviço a 20/10. Não sei se há mais alguem do fórum aqui na zona, mas Mafra/Torres Vedras é onde tenho o serviço e não há falhas.

Peço desculpa, eu apenas queria dizer as antenas que apanho na minha zona.
 
Dois anos de serviço e tudo impecável, este período passado que acabou ontem cheguei quase a 600gb, normalmente faço uns 300, continuou tudo sem problemas a jogar Online e em todo o tipo de utilização.

Até noto melhorias a nível de ping por exemplo, 5*
 
Depois de mais de 3 anos com este serviço, a funcionar de forma impecável, parece que o "estado de graça" chegou ao fim.
Nos últimos meses tem estado impossível. Oscilações constantes na velocidade, principalmente ao início da noite, com velocidades extremamente baixas.
Hoje tem estado igual, mas com uma subida considerável do ping.
Lá vou ter de procurar uma alternativa...
Por aqui também o serviço vai péssimo, ao inicio da tarde já tenho pouca velocidade entao á noite nem se fala ficando impossivel de aceder á net. Foi bom enquanto durou, agora já nao compensa pagar os 25.99 por este serviço.
 
Back
Topo