NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Por aqui também o serviço vai péssimo, ao inicio da tarde já tenho pouca velocidade entao á noite nem se fala ficando impossivel de aceder á net. Foi bom enquanto durou, agora já nao compensa pagar os 25.99 por este serviço.
Começo a pensar da mesma forma. Tenho de procurar uma alternativa...
 
O problema é que alternativas aqui na zona não tenho, o mal é esse senão já tinha procurado.
Também estou limitado ao miserável ADSL ou 4g. Certo é que ADSL será a última das opções. Aliás, prefiro o serviço como tenho no momento ao ADSL. A minha alternativa passa por testar o serviço 4g da PT.
 
Digo novo por nunca o ter visto, quanto a ser grande coisa ou não, não faço a mínima ideia pois nunca ouvi falar dele :D
Mas tenho uma pergunta para fazer sobre o R216 (normal, não é o Z), há algum firmware melhor do da Vodafone? É que há uns tempos vi no Pplware com o software da MEO a opção para fazer de repetidor, caso não haja nenhum software melhor sabem como meter o original da huawei?
Obrigado!
 
É o das empresas e já utilizado pela NOS.

Tem bateria.

Conheço quem tenha com bom wifi e sempre a bombar na zona (entre os 30 a 50).

O mal é que só tem uma saída rj45.
 
Agora mesmo o hotspot passou-se...estava a jogar CS e, de repente, puff! Fiquei sem net assim do nada, nunca tal me tinha acontecido, reiniciei e agora está normal...mau mau! :grumpy:
 
isto deve ser coincidência mas a minha net digamos que estava completamente enterrada até as 20h mas a partir daí ficou normal e não fiz qualquer tráfego p2p nem nada
 
Fonix, hoje tou com ping de apenas 11, o normal aqui era andar nos 25 8|

6262250691.png
 


É impressionante com o ping tem vindo a melhorar cada vez mais ao longo do tempo, comecei com 35/39ms, à uns meses passou para 29ms e agora já vai nos 16ms.

Muito bom, parabéns Vodafone. Não sabia que era possível pings tão baixos em 4G.

Edit:



Os testes são todos feitos por wireless norma N.
 
Back
Topo