NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Boas pessoal. Tenho o servico On +GB utilizando o router http://www.tp-link.pt/products/details/cat-4691_Archer-MR200.html e comprei estas antenas para amplificar o sinal http://www.*****.pt/antena_lte_mimo_2x2_atk-log_alp_800-3000mhz_10m_cabo_ficha_sma__A7054_10.htm . No início até se portou bem tendo velocidades de 80Mb Do e 40Up com captação a 100%, e isto já há um ano. Agora não sei se é de saturação das antenas da Vodafone ou até das antenas que tenho que dificilmente apanho o sinal 4g a 100%. Pelo que a Vodafone me disse tenho excelente cobertura com 2 antenas num raio de 3km com o máximo da velocidade até aos 150Mb. Será que alguém me consegue aconselhar uma antena melhor que a que possuo? Obrigado

essa antena já deve ser mais que suficiente, não é por teres uma antena melhor que vais receber mais sinal.. se a Vodafone não te consegue dar mais...
 
essa antena já deve ser mais que suficiente, não é por teres uma antena melhor que vais receber mais sinal.. se a Vodafone não te consegue dar mais...
Era mais para saber que antenas o pessoal aqui recomenda. É que acho que aquela que tenho já não está a funcionar muito bem pois apesar de mexer nela em várias posições já não apanha sinal á 100%.
 
Era mais para saber que antenas o pessoal aqui recomenda. É que acho que aquela que tenho já não está a funcionar muito bem pois apesar de mexer nela em várias posições já não apanha sinal á 100%.

Eu também tive uma antena precisamente igual a essa e cheguei a conclusão que foi dinheiro atirado fora.

Há um muito boa mas o preço é o problema há um user que não sei de cor, aqui no forum que tem uma já lhe propus a compra em 2ª mão mas ele não se quer desfazer dela.

http://poynting.tech/product/xpol-2/
 
Eu também tive uma antena precisamente igual a essa e cheguei a conclusão que foi dinheiro atirado fora.

Há um muito boa mas o preço é o problema há um user que não sei de cor, aqui no forum que tem uma já lhe propus a compra em 2ª mão mas ele não se quer desfazer dela.

http://poynting.tech/product/xpol-2/

Tenho essa antena e posso confirmar que é impecável. Facilmente me pôs com sinal a 100% e as velocidades passaram de 15/15 para ~45/25mb. Custou foi cerca de 150€, mas valeu o investimento.
 
como é que sabem a percentagem do sinal que estão a apanhar?

também devem saber que no geral as velocidades baixaram porque a Vodafone tem mais clientes..
 
como é que sabem a percentagem do sinal que estão a apanhar?

também devem saber que no geral as velocidades baixaram porque a Vodafone tem mais clientes..

Sim, principalmente onde não há mais nada, como é o meu caso, assim que a malta se livrou da fidelização, devem ter passado quase todos para a vodafone.
 
aconselhariam mudar do 4g empresarial para o particular? adquiro o empresarial am abril do ano passado com fidelizaçao de 24 meses, caso mude para o particular essa fidelizaçao volta ao inicio( mais 24 meses apos novo plano) ? e quando fibra vier para a minha rua posso mudar dentro do periodo de fidelizaçao? obrigado
 
aconselhariam mudar do 4g empresarial para o particular? adquiro o empresarial am abril do ano passado com fidelizaçao de 24 meses, caso mude para o particular essa fidelizaçao volta ao inicio( mais 24 meses apos novo plano) ? e quando fibra vier para a minha rua posso mudar dentro do periodo de fidelizaçao? obrigado

Depende do que tens negociado e da quantidade de tráfego que gastas por mês.

Mas para empresarial tens um tarifário que, por 19,80, já com IVA, inclui telefone fixo, 4Gb de 50/100MB (SEM RED\COM RED) de velocidade e 100GB de tráfego.

Se te incluíres nestes parâmetros não compensa mudares.
 
Alguém me explica como funciona o telefone neste serviço? O telefone é ligado ao router ou como é? Existe um cartão SIM para a net. Este cartão é colocado no router. Mas e o telefone? É ligado ao router, só?
 
Alguém me explica como funciona o telefone neste serviço? O telefone é ligado ao router ou como é? Existe um cartão SIM para a net. Este cartão é colocado no router. Mas e o telefone? É ligado ao router, só?
No meu caso tenho 2 cartões. Um para o router que é meu (ASUS 4G-N12) e o outro cartão está no telefone sem fios com o número antigo da MEO que foi portado para este serviço. O telefone é um Huawei F662 que funciona por GSM.
 
Alguém me explica como funciona o telefone neste serviço? O telefone é ligado ao router ou como é? Existe um cartão SIM para a net. Este cartão é colocado no router. Mas e o telefone? É ligado ao router, só?

O telefone tem um cartão e o router tem outro. Podem ficar em sítios diferentes da casa pois não é necessário estarem ligados entre si por cabo
 
Boa noite a todos,

Estou a pensar mudar para o Net Voz Fixa 20/10. Atualmente sou NOS 4G 20Mb e está muito mau mesmo...
Tenho algumas dúvidas antes de uma possível alteração de operadora.
Há algum PUR aos 100GB como já li por alguns fóruns?
O router Huawei 4G (B310) é porreiro? Aconselham algo melhor e onde comprar?

Obrigado,
 
Tenho plano 100mb. Este mês excedi um pouco os meses anteriores tendo passado os 325gb e não houve qualquer restrição ou degradação. Cumprimentos
 
Penso que isso tenha a ver com as zonas. No meu caso, aldeia, tenho a velocidade sempre estável a qualquer hora do dia. Suponho que não haja tanto tráfego como nas cidades e que permita manter sempre a mesma velocidade.
 
Pois, também partilho essa tua opinião. Eu vivo numa aldeia igualmente, e para mais o meu router na NOS está a ficar danificado(bateria inchada) e eles não me dão outro porque dizem que já passou a garantia... Uma opção é cancelar o contrato e fazer um novo para não pagar o equipamento, mas para ficar com as mesmas velocidades não vale a pena...
Obrigado,
 
Back
Topo