NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Também renovo dia 23. yey :D

4291177.jpg
 
Então podemos mudar ou não? Vou ter mudar de hoje até dia 7 próximo mes, se vierem com maravilhas perdem 1 cliente porque não tenho contrato. Tipo a NOS neste momento é mais barata e tem trafico ilimitado.....o problema e que a 3 anos quando testei era horrorosa e duvido que tenha melhorado, secalhar vou a loja pegar no material e fazer o teste, se melhoraram vou pra nos.
Estou a ver que a Vdf tem clientes a mais e tem de afugentar alguns.
 
Última edição:
Não percebo a grande diferença entre o download e upload

Apenas uma teoria:
Para o utilizador comum (redes sociais e pouco mais) é mais notável a possível má qualidade de um serviço quando vais fazer o upload de alguma foto ou vídeo, isto porque tens de fazer upload do ficheiro inteiro, quando fazes download de fotos ao carregar a pagina de um rede social está tudo comprimido, logo, com uma velocidade inferior down vs up consegues satisfazer o cliente.
 
Passei os 200GB e eis o cap:

Só começam a cortar a partir de Julho... Pelo menos no meu caso é assim. O meu contracto é a 16, e recebi isto:
Com o objetivo de continuarmos a proporcionar-lhe a melhor experiência e qualidade na utilização de dados, a partir de 16 de julho de 2017 o seu tarifário Net Voz Fixa, com o número de Conta XXXXXXXXX, passa a ter um limite de tráfego mensal de 100GB, mantendo a mensalidade e a velocidade de internet atual.
 
Sabem se quando chegar aos 100gb deixa de funcionar enquanto não carregar os 10€ ou funciona a uma velocidade reduzida?
 
Ainda não recebi a SMS/Email/whatever, este é um excerto retirado do Pplware

"Com o objetivo de continuarmos a proporcionar-lhe a melhor experiência e qualidade na utilização de dados, a partir de 9 de julho de 2017 o seu tarifário Net Voz Fixa"

A partir de 9 de julho...ora 30 dias de antecedência já foram à muito tempo...
 
Ainda não recebi a SMS/Email/whatever, este é um excerto retirado do Pplware

"Com o objetivo de continuarmos a proporcionar-lhe a melhor experiência e qualidade na utilização de dados, a partir de 9 de julho de 2017 o seu tarifário Net Voz Fixa"

A partir de 9 de julho...ora 30 dias de antecedência já foram à muito tempo...

Quando é que começa o teu ciclo de facturação? Eles só te enviam quando começar o teu ciclo de facturação este mês. E só te começam aplicar o limite 30 dias depois. No email que me enviaram como podes ver acima é "a partir de 16 de julho".
 
Juízo. Eles não são obrigados a comparecer na arbitragem. Se faltarem à convocatória feita pelo centro de arbitragem, o consumidor não tem outro remédio senão abrir um processo em tribunal e acartar com os custos de abertura de processo, fora os honorários de advogado.

Ainda há tempos tive um caso com a Radiola Popularucha que compareceu em arbitragem e chegámos a entendimento, mas lá os funcionários do centro disseram que era das poucas empresas que comparecia quando solicitada. O resto, *****, Continente, Borten, etc, ninguém aparecia e o consumidor é que ficava a arder.
Não é verdade. Não é.

O que dás como exemplo não são serviços essenciais. A Lei dos serviços essenciais obriga operadores/fornecedores de luz, gás, telecomunicações a clientes consumidores a aceitarem a arbitragem.

É isto que a Lei diz:
Artigo 15.º
Resolução de litígios e arbitragem necessária
1 - Os litígios de consumo no âmbito dos serviços públicos essenciais estão sujeitos a arbitragem necessária quando, por opção expressa dos utentes que sejam pessoas singulares, sejam submetidos à apreciação do tribunal arbitral dos centros de arbitragem de conflitos de consumo legalmente autorizados.
 
Quando é que começa o teu ciclo de facturação? Eles só te enviam quando começar o teu ciclo de facturação este mês. E só te começam aplicar o limite 30 dias depois. No email que me enviaram como podes ver acima é "a partir de 16 de julho".

Ao dia 23. Como vi que na maior parte dos e-mails era tudo dia 9 Julho deduzi que fosse esse o limite máximo imposto pela Vodamef0de
 
Mas vocês têm fibras e andavam com 4g por alma de quem? Só pela não fidelização?
Dá Deus nozes a quem não tem dentes!

@desde99, obrigado pelo esclarecimento. Não sabia dessa alínea e que faz toda a diferença.
 
Mas vocês têm fibras e andavam com 4g por alma de quem? Só pela não fidelização?
Dá Deus nozes a quem não tem dentes!

@desde99, obrigado pelo esclarecimento. Não sabia dessa alínea e que faz toda a diferença.


Eu falo por min, eu tenho KODI e o 4g da vodafone não falha, por isso chegava.
E para as transmissoes em directo via streaming chega e sobra.
 
Back
Topo