NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Pessoal, tava fidelizado à Vodafone porque comprei o aparelho por 20€, entretanto já rescindi e continuo com o aparelho.
Será que se fizer novamente o contrato desta vez consigo nao ficar fidelizado?

(Era para ter colocado Meo Adsl 12mb mas foi-me dito por telefone que em vez dos 22€ após 3'mes seriam uns 30 e tal porque tinha que pagar a linha telefónica..........)
Sim acho que dá. Nó próprio site diz que não tem fidelização agora portanto. Tens é só 100GB de dados portanto se isso te chegar
 
Última edição:
Pessoal, tava fidelizado à Vodafone porque comprei o aparelho por 20€, entretanto já rescindi e continuo com o aparelho.
Será que se fizer novamente o contrato desta vez consigo nao ficar fidelizado?

(Era para ter colocado Meo Adsl 12mb mas foi-me dito por telefone que em vez dos 22€ após 3'mes seriam uns 30 e tal porque tinha que pagar a linha telefónica..........)
fiz exatamente igual a ti e não tive problemas
 
Ofereceram-me Net Fixa até 24Mbps (6Mb síncronos na linha) + Net Móvel 4G a 40Mb com 15GB de tráfego + Telefone com chamadas ilimitadas para a Rede Fixa, PT Europa 200minutos e 60 minutos para redes móveis nacionais + TV com 90 canais e oferta da 1ª BOX DVR Full HD por 38,99€/mês durante 24 meses.

Depois, basta telefonar para lá ou tentar desistir novamente, para reajustar a oferta pela mesma ou por uma melhor...

Para quem só tem NOS de concorrência e por Satélite, parecem-me excelentes condições!

Não me mudo! Só com algo muito idêntico...
Será possível especificar qual o pacote? TOP 24??
Não é novo cliente MEO? Já era cliente e trata-se de uma proposta de retenção, correto?
 
Será possível especificar qual o pacote? TOP 24??
Não é novo cliente MEO? Já era cliente e trata-se de uma proposta de retenção, correto?

Sim é o TOP 24.

Deram-me a Banda Larga Móvel, pela minha linha não ter capacidade para os 24Mb e porque eu ia para desistir.

Da 2ª vez que ia para desistir, ligaram-me a propôr os 38,99€ do TOP 24 com os serviços todos que já tinha antes (a Banda Larga Móvel continuava gratuita).
 
Sim é o TOP 24.

Deram-me a Banda Larga Móvel, pela minha linha não ter capacidade para os 24Mb e porque eu ia para desistir.

Da 2ª vez que ia para desistir, ligaram-me a propôr os 38,99€ do TOP 24 com os serviços todos que já tinha antes (a Banda Larga Móvel continuava gratuita).
Ahh, ok.
É que já tinha falado com eles há algumas semanas para saber quais as condições para aderir ao serviço de TV e os valores propostos eram os do site, mesmo juntando internet ADSL.

Tenho NOS mas estou fora da fidelização e internet 4g da vodafone, mas, com os limites de 100gb, quero mudar. ADSL não é, de longe, a primeira opção já que quando deixei o serviço, há cerca de 3 anos, nem 4mb tinha (hoje dificilmente estará melhor), mas se conseguisse um pacote por um bom preço por podia ponderar.
É que a internet sobre rede móvel da NOS e MEO na minha zona é muito fraquinha. Só mesmo 3g e mesmo assim o melhor ronda os 5/6mb.
 
Ahh, ok.
É que já tinha falado com eles há algumas semanas para saber quais as condições para aderir ao serviço de TV e os valores propostos eram os do site, mesmo juntando internet ADSL.

Tenho NOS mas estou fora da fidelização e internet 4g da vodafone, mas, com os limites de 100gb, quero mudar. ADSL não é, de longe, a primeira opção já que quando deixei o serviço, há cerca de 3 anos, nem 4mb tinha (hoje dificilmente estará melhor), mas se conseguisse um pacote por um bom preço por podia ponderar.
É que a internet sobre rede móvel da NOS e MEO na minha zona é muito fraquinha. Só mesmo 3g e mesmo assim o melhor ronda os 5/6mb.

Eles só dão estas ofertas quando tu depois de teres sido cliente MEO, pedires o cancelamento do serviço. Eles telefonam de um número privado.
Eu quando liguei para lá a tentar ofertas, não me deram nada. Tiveram que ser eles a ligar-me porque sabiam que eu queria desistir.

Eu prefiro ADSL a 4Mb que um serviço instável de 4G.

Quando sair o 5G em 2020, certamente que irá ser melhor...
 
Em relação ao 4G que debatem aqui os limites são muito fracos e o 5G quando chegar em 2020 as coisas vão se manter iguais porque é necessário investir em infraestruturas o que na maioria das vezes não acontece.
As operadoras estão para ter uma margem de lucro muito grande se poderem investir menos e lucrar mais vou continuar a fazê-lo senão porque existem políticas de utilização em todos os serviços quando anunciam ilimitado.
Senão podem cumprir com o ilimitado retiram essa palavra e metem os respetivos limites para toda a gente ser claramente informada e não andar enganar o pessoal menos conhecedor destas políticas.
Aqui deixo uma alternativa para o pessoal que não tem outra opção sem ser o 4G https://www.skydsl.eu/pt-PT/Internet-por-satelite os preços são um pouco caros mas tb para quem não tem outras opções não a muito a fazer.
 
Em relação ao 4G que debatem aqui os limites são muito fracos e o 5G quando chegar em 2020 as coisas vão se manter iguais porque é necessário investir em infraestruturas o que na maioria das vezes não acontece.
As operadoras estão para ter uma margem de lucro muito grande se poderem investir menos e lucrar mais vou continuar a fazê-lo senão porque existem políticas de utilização em todos os serviços quando anunciam ilimitado.
Senão podem cumprir com o ilimitado retiram essa palavra e metem os respetivos limites para toda a gente ser claramente informada e não andar enganar o pessoal menos conhecedor destas políticas.
Aqui deixo uma alternativa para o pessoal que não tem outra opção sem ser o 4G https://www.skydsl.eu/pt-PT/Internet-por-satelite os preços são um pouco caros mas tb para quem não tem outras opções não a muito a fazer.

Também já tinha visto esse site. Apesar de ser caro e as velocidades não serem as melhores, penso que seja sem fidelização portanto isso também é um ponto positivo a ter em conta.
 
Aqui ainda não mudou nada. É normal?
3e77be37173bf6b18a726cfc3efcdcf2.jpg
 
Para isso usa-se o adsl que vai dar ao mesmo.

Só a viagem que o sinal tem de fazer do satélite até à parabólica, tempo de latência muito altos.
 
Sim, a latência é um problema. Mas é uma solução para aquelas ligações dsl sub 4Mbit.

É fácil esquecer quando se tem fibra que ainda existe muita gente que o dsl continua a ser a unica solução. E às vezes com débitos miseráveis, assim como ligações instáveis, etc.

Além disso, um acesso satélite para locais remotos, ou que andes sempre a mudar de sítio, é a solução possível.
 
Esqueçam isso de net satelite, além da latencia como já referido, as velocidades só miseráveis, façam uma pesquisa de opinião sobre este serviço.
 
Back
Topo