NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Não tenho. É tudo lixo!! ADSL 3Mb, 2 anos fidelizado.
Meo só apanha 3g e à noite arreia bem. Implica subscrever TV por 2 anos.
NOS é apenas 3g e extremamente limitado ao ponto de ter testado o serviço e em horas de ponta bater nos 0.5Mb...

Estou entalado completamente.
 
Não tenho. É tudo lixo!! ADSL 3Mb, 2 anos fidelizado.
Meo só apanha 3g e à noite arreia bem. Implica subscrever TV por 2 anos.
NOS é apenas 3g e extremamente limitado ao ponto de ter testado o serviço e em horas de ponta bater nos 0.5Mb...

Estou entalado completamente.
Vai para o biz.
 
Sim ainda é o melhor, se for a pensar na fidelização só se safava com a NOS 4g ou com Pré-Pagos mas sai muito caro
Talvez até se safe com o ADSL e não venha a ter surpresas de cortes, claro que a velocidade é muito inferior mas sempre é melhor que limitar-se a 100GB por mês
 
Sempre é melhor adsl de 3mbps do que 4G limitado digo eu, mas como sabes que são 3mbps? já foste cliente?
Que velocidades tens no 3G á noite?
Fui cliente meo ADSL muitos anos. O serviço de cobre já não tem manutenção desde 2014 por causa da entrada da fibra, em 2025... De ano para ano degradou bastante, tinha 5Mb depois 4Mb e finalmente tinha 3Mb quando mudei para a Vodafone.
No meo 3g à noite está abaixo de 2Mb.
 
Já pensei em abrir atividade. Mas perder o ano de isenção de pagamento de segurança social por causa de ter um tarifário de net é uma decisão não muito fácil... Mas à falta de melhor se calhar terá que ser.
A fibra não chega cá à aldeia antes de 2025...
 
Já pensei em abrir atividade. Mas perder o ano de isenção de pagamento de segurança social por causa de ter um tarifário de net é uma decisão não muito fácil... Mas à falta de melhor se calhar terá que ser.
A fibra não chega cá à aldeia antes de 2025...
Eu já tinha usado o meu, por isso nem pensei duas vezes.
 
4g só a 30km daqui. Opa fiz agora um. Speedtest com um cartão moche da meo e deu 9Mb de down e 1Mb up... Mas há dias não deu isto.
De qualquer modo qualquer alternativa à situação que tenho implica 2 anos fidelizado, seja m4o com 3g ou abrir atividade para o biz da Vodafone 4g, mas aí também iria passar a pagar 31eur só de net... Estou lixado com isto. Não tenho alternativa a não ser o m4o...
 
Pois a proposta que tive em loja foi de 61.89 por mês e incluía:
2x cartões móveis com 2000min e 2GB cada um.
TV com 118 canais
Telefone
E a net 3g que aqui apanho sinal máximo.

E claro se por algum milagre a fibra chegar durante a fidelização, passo para a fibra.
 
E quando tudo ia bem, desde ontem que o serviço está assim:



Foi do nada e não muda durante a noite. O mais estranho é que ainda só fiz 54GB este período...

EDIT: No telemóvel está igual e é um tarifário sem qualquer relação, portanto é geral.
 
Última edição:
4g só a 30km daqui. Opa fiz agora um. Speedtest com um cartão moche da meo e deu 9Mb de down e 1Mb up... Mas há dias não deu isto.
De qualquer modo qualquer alternativa à situação que tenho implica 2 anos fidelizado, seja m4o com 3g ou abrir atividade para o biz da Vodafone 4g, mas aí também iria passar a pagar 31eur só de net... Estou lixado com isto. Não tenho alternativa a não ser o m4o...
Fizeste o teste Meo com telemóvel ou router? Não te esqueças wue com router as velocidades e quantidade de sinal é sempre melhor.
 
Back
Topo