NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Não é PUR, é mesmo uma PUF: Política de Utilizadores Fod***s. Tás a ver o tempo do Salazar? É igual, só que em tarifários de internet.
 
Lá veio a "luz" era hoje 00h20. Passadas 8h, sem fazer praticamente nada, só liguei o Windows: 1.2GB de tráfego realizado. Só em updates dos Androids e do Windows 10.

Já só me resta 99%. Enfim.

A quem tiver uma boa alternativa, não hesite, dê com os pés a estes ditadores da Vodafone. Nojentos!
 
Lá veio a "luz" era hoje 00h20. Passadas 8h, sem fazer praticamente nada, só liguei o Windows: 1.2GB de tráfego realizado. Só em updates dos Androids e do Windows 10.

Já só me resta 99%. Enfim.

A quem tiver uma boa alternativa, não hesite, dê com os pés a estes ditadores da Vodafone. Nojentos!

Realmente não faz sentido na altura em que estamos limitar um serviço "fixo" nem que fosse limitar a 200/300GB.. era mais aceitável, agora 100GB??
 
Não percebo é o corte cego. Até aqui faziam PUR, limitavam a 128Kbps, mas pelo menos conseguia abrir o formulário de contacto da Vodafone para cancelar o serviço, agora cortarem mesmo, limita-te completamente a liberdade de movimentos. Isto hoje em dia até devia ser considerado inconstitucional, por ser um atentado à liberdade de comunicação! (lol?)
 
Não percebo é o corte cego. Até aqui faziam PUR, limitavam a 128Kbps, mas pelo menos conseguia abrir o formulário de contacto da Vodafone para cancelar o serviço, agora cortarem mesmo, limita-te completamente a liberdade de movimentos. Isto hoje em dia até devia ser considerado inconstitucional, por ser um atentado à liberdade de comunicação! (lol?)

A questão é dizerem que enviam sms para a banda larga e eu dar na cabeça ao gajo e ele lá admitir que nem sempre enviam e que ia reportar isso.. Macacada... Só mantenho o 4G em casa dos meus pais porque as alternativas não são viáveis e o serviço é bom... e é raro chegar-se aos 100GB por isso tranquilo... Se eu ainda estivesse em casa deles só para o trabalho gasto 600GB-1TB/Mês estava feito loool
 
Não percebo é o corte cego. Até aqui faziam PUR, limitavam a 128Kbps, mas pelo menos conseguia abrir o formulário de contacto da Vodafone para cancelar o serviço, agora cortarem mesmo, limita-te completamente a liberdade de movimentos. Isto hoje em dia até devia ser considerado inconstitucional, por ser um atentado à liberdade de comunicação! (lol?)
Sempre assim foi, até nas bandas largas.
A MEO é que reduz para essa velocidade. Que basicamente só serve para receber e enviar emails
 
Recebi hoje a minha factura do período com os 300 e tal GB e não tenho esse detalhe assim. Tenho factura detalhada activa mas na parte do detalhe só aparece assim:

Screen%20Shot%202017-08-22%20at%2012.33.32.png


E no My Vodafone:

Screen%20Shot%202017-08-22%20at%2012.38.37.png
Portanto na página dos detalhes, continua a ser uma página. A mim também era, mas agora são duas, como já demonstrei. Sendo assim, não percebo porque não acontece com todos.
 
Eu ano passado tinha no minimo 15mb na hora de ponta, agora a esta hora olhem para isto:
6563488114.png

Eles deviam pagar-me por usar esta net, a minha sorte é estarem a instalar fibra meo, foi mesmo na hora certa, só foi pena não ter sido uns meses mais cedo, estes 2 meses foram uma lástima mas o mesmo de Agosto ganhou.
 
Fecharam-me a torneira quando cheguei aos 160Gb.

Antes de passar para o Biz estou a testar a hipotese do Meo Segunda Casa. Comprei um cartão BL da Meo com 30Gb. As velocidades são inferiores (11Mbps/2Mbps), mas poderá ser uma solução uma vez que ja tem TV.

Alguem já fez a troca VDF Net Voz Fixa -> Meo 2ºCasa ?
 
bem, esperemos que após a debandada dos "turistas" de agosto haja novidades.
nem que deixem ficar o limite de 100gb mas que não fechem a torneira.
há aí pessoal que consegue ir bem além dos 100gb...
 
Back
Topo