Estou há 2 dias às escuras... Vergonha!
Lá veio a "luz" era hoje 00h20. Passadas 8h, sem fazer praticamente nada, só liguei o Windows: 1.2GB de tráfego realizado. Só em updates dos Androids e do Windows 10.
Já só me resta 99%. Enfim.
A quem tiver uma boa alternativa, não hesite, dê com os pés a estes ditadores da Vodafone. Nojentos!
Não percebo é o corte cego. Até aqui faziam PUR, limitavam a 128Kbps, mas pelo menos conseguia abrir o formulário de contacto da Vodafone para cancelar o serviço, agora cortarem mesmo, limita-te completamente a liberdade de movimentos. Isto hoje em dia até devia ser considerado inconstitucional, por ser um atentado à liberdade de comunicação! (lol?)
Sempre assim foi, até nas bandas largas.Não percebo é o corte cego. Até aqui faziam PUR, limitavam a 128Kbps, mas pelo menos conseguia abrir o formulário de contacto da Vodafone para cancelar o serviço, agora cortarem mesmo, limita-te completamente a liberdade de movimentos. Isto hoje em dia até devia ser considerado inconstitucional, por ser um atentado à liberdade de comunicação! (lol?)
Portanto na página dos detalhes, continua a ser uma página. A mim também era, mas agora são duas, como já demonstrei. Sendo assim, não percebo porque não acontece com todos.Recebi hoje a minha factura do período com os 300 e tal GB e não tenho esse detalhe assim. Tenho factura detalhada activa mas na parte do detalhe só aparece assim:
E no My Vodafone:
Estão a desintoxicar as antenas de tanto azeite que os avecs deixaram a escorrer delas abaixo.