NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Bem-vinda NOS Kanguru sem limites de tráfego! :D
6624737235.png
Isso devia ser de borla!
 
Já disse atrás. Eu só estou à espera de Outubro. Mês em que me foi dito que iria ser possível ter o sistema wifi long range.
Se isso não resultar terei que me sujeitar ao M4o com 3g de esterco da meo.

ADSL tive muitos anos 3Mb e não dá mais. Lixo por lixo ao menos na NOS não estou 2anos fidelizado!!
A net biz da Vodafone também são 2 anos.
 
eu meti o kanguru xl até virem instalar o biz e ontem com o router a ligar aos 1600mhz tinha velocidades de 40mbps de down e 10 de up.
até fiquei paneleir* dos olhos
 
Já disse atrás. Eu só estou à espera de Outubro. Mês em que me foi dito que iria ser possível ter o sistema wifi long range.
Se isso não resultar terei que me sujeitar ao M4o com 3g de esterco da meo.

ADSL tive muitos anos 3Mb e não dá mais. Lixo por lixo ao menos na NOS não estou 2anos fidelizado!!
A net biz da Vodafone também são 2 anos.

Eu como consigo ainda ADSL a 6Mb, considero o mínimo para ver streaming em HD e outras cenas, daí que não desista!

Mas de facto, na tua situação, ter so 3Mb é baixo. Nesse caso, a situação por 3G/4G é uma alternativa com o 3P TOP SEM FIOS da MEO.
 
Ontem fiz uma reclamação online, ligaram hoje com a conversa do costume etc e ofereceram a proxima mensalidade, mencionei logo que para a proxima semana terei o serviço Biz e que tenho vai ser cancelado, espero não ter nada para pagar.

Ja desde ontem que tenho de ter o telemovel a fazer de hotspot, totalmente frustrante pois a rede é uma porcaria (nos).
 
Como já tinha referido, passei para o biz, entretanto isto está a meio gas, depois da meia noite penso estar a alteração concluida, em todo o caso tenho isto a funcionar por 3G apenas, por 4G dá erro de ligação.

Mesmo em 3G a vodafone destroi a concorrencia

4cf455ca5fa4e5be0f76cda0b0efa315.jpg
 
Quase com toda a certeza que é o habitual por parte da Vodafone. Eles têm de manualmente ativar o 4G. Aconteceu comigo... Mas como é costume, pode sempre demorar até encontrares alguém competente que te possa ajudar.
 
É possivel escolher a frequencia LTE, só nos 800mhz por aqui, em todo o caso só amanha é que terei isto no biz (espero pois inicia o periodo de facturação) por agora não sei que tarifario tenho.
 
Quase com toda a certeza que é o habitual por parte da Vodafone. Eles têm de manualmente ativar o 4G. Aconteceu comigo... Mas como é costume, pode sempre demorar até encontrares alguém competente que te possa ajudar.

Tive de ligar para lá varias vezes e a resposta era sempre a mesma, só depois da meia noite é que o sistema assume o novo tarifario e os contadores voltam ao zero.

O router e o cartão são os mesmos, agora não sei que tarifario é este que estou a usar de momento, se é o biz, optimo, mas têm de activar o 4G, certamente devem se ter esquecido.

Calhei a fazer reset ao router e ligou se ao 3g, caso contrario ainda estava aqui pendurado.
 
Tive de ligar para lá varias vezes e a resposta era sempre a mesma, só depois da meia noite é que o sistema assume o novo tarifario e os contadores voltam ao zero.

O router e o cartão são os mesmos, agora não sei que tarifario é este que estou a usar de momento, se é o biz, optimo, mas têm de activar o 4G, certamente devem se ter esquecido.
Sim eu fiz exactamente o mesmo processo. Amanhã ligas novamente e pedes directamente para alguém te ativar o 4G, fica resolvido depois em meia hora.
 
Back
Topo