NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Será que até ao dia 23 deste mês me dão uma abébia? :lol:

4dBBUq9.png
 
Para a semana já passo a ser Biz, com velocidades estonteantes!! Em zona rural. LOL Deve bater nos 30Mbps.

Actualmente os 1Mbps da Kanguru XL de desenrasque são fortíssimos!
 
Quando ultrapassam os 100Gb cortam a velocidade da net?

Mudei de casa, tinha NOS 200mb.

Neste momento não tenho cobertura de nada, andando com um Hotspot da NOS 4G com velocidades às vezes de 0.4mb. Nem abrir sites consigo...

No entanto, tem tráfego ilimitado pelo que sempre vou conseguindo sacar coisas, lentamente, mas sem limite.....

A minha namorada tem um telemovel da VDF, e temos boa cobertura aqui de 4G... mas 100Gb é muito pouco..
 
Quando ultrapassam os 100Gb cortam a velocidade da net?

Mudei de casa, tinha NOS 200mb.

Neste momento não tenho cobertura de nada, andando com um Hotspot da NOS 4G com velocidades às vezes de 0.4mb. Nem abrir sites consigo...

No entanto, tem tráfego ilimitado pelo que sempre vou conseguindo sacar coisas, lentamente, mas sem limite.....

A minha namorada tem um telemovel da VDF, e temos boa cobertura aqui de 4G... mas 100Gb é muito pouco..
Não cortam a velocidade de internet a VDF. Corta de vez a internet. Se quiseres pagas mais 10€ por mais 10GB
 
Como passei 8h da minha vida ontem a tentar recuperar o meu B593-S22 com firmware da Vodafone custom, deixo aqui umas notas caso alguém fique com o router brickado por causa de um Reset feito no firmware da vodafone.

Basicamente é seguir o guia de flash que está no DragTeam e ter em conta estas notas:


Notas sobre o flash de firmwares no Huawei B593-s22

Seguir os passos no tutorial. Se já tiver tido o firmware da Vodafone e houve um reset (perde acesso ao login), iniciar a partir do passo 2. Se o flash não for bem sucedido e continuar com o FW VDF é preciso meter emergency firmware: Com router desligado, manter premido WLAN e WPS e ligar. Esperar uns 30s até aparecer 3 traços, já se pode tirar os dedos dos botões, o restore de emergency fica completado quanto estiverem 5 traços cheios. Aguardar uns segundos pelo sim pelo não, com os 5 traços e desligar e voltar a ligar. Irá carregar o FW de emergencia e está pronto a flashar a partir do passo 2.

NOTAS
- os flashes convém esperar que a barra da app encha no batch atual, mesmo que no router já tenha 5 traços.
- às vezes o step time pode passar do número 4 antes de encher os 5 traços no router.
- atenção que é preciso sempre fazer reboot completo (até aparecer form de login). E no caso da termos a global e queremos meter uma VDF, é preciso fazer RESET depois do reboot. Meter uma caneta no botão de reset, aguardar 2 ou 3s até começar a piscar todas as luzes 3 ou 4 vezes. Assim que começam a piscar, pode-se tirar a caneta. As luzes piscam e apagam-se e o RESET inicia-se.
- No firmware da Vodafone não se faz reset, senão causa o problema dos logins não darem.
- O firmware de emergencia tem o logo da Huawei e não permite login e fica no endereço 192.168.1.1
- O firmware global tem um logo de Tattoo e diz 4G Global, permite login com user/@l03e1t3 no enderenço 192.168.254.254
- Após carregar o Config file na Global e fazer reboot, ele passa a responder no 192.168.1.1 e loga-se com admin/password123
- Sempre que carregue o firmware global Tattoo e logo de seguida ele responda no 192.168.1.1, é porque não carregou bem.
- O FW da VDF responde no 192.168.1.1 e usa admin/password123
- Sempre que se esteja com dificuldade em flashar os firmwares como deve ser, convém tentar o modo de emergencia e começar daí e do passo 2.
 
Alguém com problemas a ver os GBs consumidos?

No my vodafone diz-me: "Informações sobre o uso de dados, SMS e voz não estão disponíveis para o seu tarifário." Isto desde a semana passada :/
 
Como entretanto está a chegar ao fim o período de facturação talvez arrisque e deixe a steam a fazer updates xD

Caso me fechem a torneira reclamo com eles
 
Back
Topo