NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Alguém tem o link para fazer o download do Firmware da VDF para o Huawei b593s-22. O meu router fez um reset e agora não encontro o firmware para reinstalar.
 
Bonito, a aplicação diz que tenho cerca de 2 GB disponíveis e no entanto já me cortaram o acesso à Internet. Vou ter de dar €5 ou €10 à NOS para ter umas velocidades vergonhosas, mas desenrasca.
Espero que seja o último mês, e que possa cancelar ainda antes de dia 9. Não os quero ver nem mais um mês.
 
Incrível como ainda no mês passado para desistir deste serviço bastou ir ao chat e estava resolvido, até mandaram carta a confirmar, mas como a instalação da fibra de outro operador atrasou decidi ficar mais um mês. Esta semana com o chat não deixaram porque sou obrigado a receber uma explicação por telefone para ser esclarecido do limite dos 100gb...após muita insistência pois já tou com o limite desde Julho, ligo para lá e é um problema para me desligarem o serviço..
Não dei muita hipótese, já estavam a abusar nas passagens de chamadas entre departamentos, afirmei que estava a gravar a chamada também e fiz o pedido de modo a que o operador apenas escuta se a minha mensagem, aí já mudaram de discurso e confirmam que vão enviar uma carta a confirmar e desligam no fim do período de facturação.

A Vodafone era excelente em tudo para mim, agora até no apoio ao cliente estão uma porcaria. Fiquem lá com o premio de melhor rede etc, com 100gb de limite num serviço fixo :s

Cheers
 
Última edição:
Depois de 8 meses sempre com 20/10 Mbps certos a qualquer hora, hoje foi a minha vez de desistir.

Não deram muita resistência. Perguntaram-me e eu expliquei o porquê, tentaram passar para um tarifário por carregamento e assim mantinha o número mas recusei, e seguiram com o processo.
Ainda bem que aderi sem fidelização, já que foi a primeira coisa que foram ver. Mesmo assim, ainda gastei cerca de €130 em equipamentos, que agora vão ficar encostados.

Adeus Vodafone, foi muito bom enquanto durou.
 
Última edição:
Também chegou a minha vez de cancelar isto de vez, finalmente fibra à porta.
Supostamente acaba agora dia 9, entretanto como é ultimo mês decidiram abrir a torneira. Já vou com + de 200GB consumidos e ainda não cortaram. Suponho que como já vão ficar sem o cliente, tiram os limites.
Fica assim a notar-se que claramente poderiam ter feito excepções para quem não tem alternativa, apenas não quiseram.
 
Nada deve ser ao acaso. Como sabem que podem perder clientes para a fibra nessa zona, abrem um pouco mais a torneira para não perderem clientes (presumindo aqui que a fibra não é VDF).
 
Efectivamente não é. Mas mesmo que abrissem a torneira toda não ficava. Vou ter 100/100 a pagar menos e não tem a instabilidade do 4G.
Além de que depois desta atitude que tiveram para com os clientes deste tarifário, o mais certo é nunca mais voltar usar nada com o branding da Vodafone na vida.
 
Efectivamente não é. Mas mesmo que abrissem a torneira toda não ficava. Vou ter 100/100 a pagar menos e não tem a instabilidade do 4G.
Além de que depois desta atitude que tiveram para com os clientes deste tarifário, o mais certo é nunca mais voltar usar nada com o branding da Vodafone na vida.
Deixa lá que nas outras operadoras existe a mesma coisa. Por exemplo eu, na MEO pago 8.49 por um cartão Unlimited L com 5000 minutos e 7 Gb de net. Agora já não fazem estas condições e por 2000 minutos e 3Gb de net o pessoal paga 12.5€. Como vês há tratamentos diferentes também.

Convém não esquecer que em nenhuma das operadoras consegues ter sequer 100Gb de tráfego via rede móvel...

Se passares pelo tópico do Vodafone 4G biz vês que a Vodafone já tem que estar a "conter" o tráfego pois muito pessoal mudou para este serviço. Como serviço móvel é complicado manter a qualidade do mesmo se não houver aumento das infraestruturas...
 
Sim, mas a MEO o que não faz é o preço e condições antigas aos novos clientes. Não te alterou o tarifário a ti, mesmo já existindo o tarifário para adesão.
A Vodafone alterou as condições e disse: se não gostar, adeus.
 
Sim, mas a MEO o que não faz é o preço e condições antigas aos novos clientes. Não te alterou o tarifário a ti, mesmo já existindo o tarifário para adesão.
A Vodafone alterou as condições e disse: se não gostar, adeus.
Pois não, só estava a pagar 20€ por 2Gb e 2000 minutos. No inicio do contrato tinha 4000 minutos de chamadas e eles reduziram para metade assim sem mais nem menos. O que me valeu foi a polémica dos aumento dos preços e que a ANACOM obrigou os operadores a permitir rescisões por justa causa. Foi aí que renegociei.... Aproveitei e renegociei contratos à malta que trabalha comigo e à minha família...

Se não fosse esta "oportunidade" em Agosto ainda tinha mais um ano a levar com o triplo do preço e piores condições....
 
Eles que fiquem com a melhor rede 4G, neste momento estou pagar por 230G na Meo 15€, Vodafone fui bom em quanto durou
 
Última edição:
Deixa lá que nas outras operadoras existe a mesma coisa. Por exemplo eu, na MEO pago 8.49 por um cartão Unlimited L com 5000 minutos e 7 Gb de net. Agora já não fazem estas condições e por 2000 minutos e 3Gb de net o pessoal paga 12.5€. Como vês há tratamentos diferentes também.

Convém não esquecer que em nenhuma das operadoras consegues ter sequer 100Gb de tráfego via rede móvel...

Se passares pelo tópico do Vodafone 4G biz vês que a Vodafone já tem que estar a "conter" o tráfego pois muito pessoal mudou para este serviço. Como serviço móvel é complicado manter a qualidade do mesmo se não houver aumento das infraestruturas...

a Tua informaçao não está correta, no SERVIÇO MEO SEM FIOS, a MEO oferece centenas de GBYTES via rede móvel.
 
Back
Topo