NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Boas pessoal, estou afectado com baixas velocidades no 4G fixo, mais alguém? Ontem estava sem serviço de manhã mas como estava sem tempo saí sem ver o que seria. Depois à noite já funcionava e tem funcionado sem problemas. Agora o que me está a fazer confusão foi o teste de velocidade que fiz, onde vejo ping muito elevado 140 vs 30 e velocidades muito mais baixas, 3 down e 1 up quando tinha as velocidades maximas. Fui ver o consumo e apenas consumi 25gb... Acho que vou para ADSL outra vez..... Obrigado
 
E quanto pagas por esse serviço? Pelo que sei tens que ter outro serviço MEO associado não é? O que fica um balúrdio!
Balurdio fica ser cliente Vodafone. Na MEO pagas mais porque tens telefone e TV.
Eu que tenho TOP SEM FIOS gasto normalmente 500gb, grande parte devido a Netflix e outros similares.
Quanto não pagaria um cliente Vodafone por esse mesmo tráfego?
Seria 400€ mais a mensalidade.
E digo que o serviço é super estável, ping na ordem dos 15. Apenas não consigo fazer download e upload superior a 20mb
 
Há uns dias pedi à VDF para me alterar o tarifário para o de 150 megas, e tenho andado a testar as velocidades.
De momento, e a esta mesma hora, estão assim:

6789510461.png


O que vocês acham???
 
Com um limite de 100Gb por mês compensa-lhe pagar mais pelo tarifário?

Boas e antes demais obrigado pelo seu feedback, como disse, foi só mesmo pra testar o máximo de velocidade que conseguia alcançar, e para isso tive de mudar de tarifário pois no de 20 megas a velocidade é automaticamente barrada para aqueles valores.

Vou voltar para o de 20 megas pois não tenho achado a diferença de velocidades suficiente para manter no tarifário dos 150 megas.

Eles depois fazem-me o devido acerto na fatura destes dias em que estive com o novo tarifário.

Ainda que com o limite parvo dos 100GB/mês, prefiro manter-me com esta net do que com o adsl podre a 5 megas :puke:
 
Segundo o site da Vodafone, já me acabou o trafego disponivel para este mês, mas ainda funciona.
Como renova hoje, fui bem controlado nos consumos este mês.:p
 
No tarifário empresarial reduziram de 100Gb para 50Gb aquando da aplicação do limite de 100Gb no tarifário particular. Já não digo nada, parece mesmo que querem acabar com o serviço fixo via 4G. É uma pena pois nas zonas rurais era do melhor que havia.
 
Boas e antes demais obrigado pelo seu feedback, como disse, foi só mesmo pra testar o máximo de velocidade que conseguia alcançar, e para isso tive de mudar de tarifário pois no de 20 megas a velocidade é automaticamente barrada para aqueles valores.

Vou voltar para o de 20 megas pois não tenho achado a diferença de velocidades suficiente para manter no tarifário dos 150 megas.

Eles depois fazem-me o devido acerto na fatura destes dias em que estive com o novo tarifário.

Ainda que com o limite parvo dos 100GB/mês, prefiro manter-me com esta net do que com o adsl podre a 5 megas :puke:
O adsl "podre" pelo menos não é limitado e tem um ping bastante reduzido, adiante acho que vais ter de te mudar pois já li algures no fórum da Vodafone que os 100GB mensais irão reduzir para 50
 
Não inventes, por enquanto é tudo uma especulação e mesmo que adiram agora com um plafond de 100GB e alterarem para 50GB é uma questão de rescindir contrato, sem tantas complicações como noutros operadores
 
Não inventes, por enquanto é tudo uma especulação e mesmo que adiram agora com um plafond de 100GB e alterarem para 50GB é uma questão de rescindir contrato, sem tantas complicações como noutros operadores
Inventar? Já estive a ver e não fui o unico a ler, aqui no tópico já 2 pessoas revelaram esse limite!
Quanto ás complicações são todos iguais, desde que não tenhas fidelização associada claro
 
Back
Topo