NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Eu também tive o b593 durante dois anos e também o considerei o melhor router sem qualquer problema até experimentar e5186, só a possibilidade de fazer agregação de frequências vale cada euro que dei por ele
 
O serviço 4g da vodafone é o melhor na minha zona sem duvidas.

Tenho o tarifario Yorn X e é como se tivesse fibra, antes tinha WTF, com 7mb de download...




Uma vez apanhei 139.65mb de download.

Infelizmente mudei de casa e agora so tenho ADSL da meo...tinha antes 120 fibra NOS...tenho 13 megas, mas o upload de 1 mb nao serve pra nada...Pena a Vodafone agora ter o limite de 100gb senao tinham mais um cliente.
 
Última edição:
O serviço 4g da vodafone é o melhor na minha zona sem duvidas.

Tenho o tarifario Yorn X e é como se tivesse fibra, antes tinha WTF, com 7mb de download...




Uma vez apanhei 139.65mb de download.

Infelizmente mudei de casa e agora so tenho ADSL da meo...tinha antes 120 fibra NOS...tenho 13 megas, mas o upload de 1 mb nao serve pra nada...Pena a Vodafone agora ter o limite de 100gb senao tinham mais um cliente.

Aqui é igual, tinha 4G com velocidades de 20/15 +/- e chegava-me bem mas com limites tive de mudar para a MEO, por azar meu passado 2 semanas a vodafone começou a fibrar isto :/
 
O serviço 4g da vodafone é o melhor na minha zona sem duvidas.

Tenho o tarifario Yorn X e é como se tivesse fibra, antes tinha WTF, com 7mb de download...




Uma vez apanhei 139.65mb de download.

Infelizmente mudei de casa e agora so tenho ADSL da meo...tinha antes 120 fibra NOS...tenho 13 megas, mas o upload de 1 mb nao serve pra nada...Pena a Vodafone agora ter o limite de 100gb senao tinham mais um cliente.

Ter 13Mb em ADSL2+ é bem bom...

Eu só tenho ADSL2+ da MEO a 6Mb, por isso não te queixes, que não és dos piores casos. No teu caso dá para colocares IPTV e teres melhores funcionalidades que o meu serviço Satélite!
 
Embora ainda tenha ilimitado neste serviço, as velocidades nunca mais foram as mesmas. Estou com 11 Mbps neste momento. Quarta-feira finalmente passo para fibra, deixo a Vodafone por MEO 1 Gbps.
 
Back
Topo