NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Mas está tudo doido neste fórum? Eu não tenho fibra em casa porque já me fica mais caro tenho a Vodaofne 4G e estou bem servido pelo que pago (menos 12€ que o serviço base da fibra) , onde é que eu disse que tinha a fibra cá em casa? É mesmo Santa Ignorancia....
Pagas menos de 23€ por essa internet?
 
Pagas 19€ por 100gb e com velocidades e pings irregulares.
Por 22.90 tinhas fibra net 100/100 e telefone.
É ligeiramente mais barato mas é de certeza muito pior a todos os níveis
 
Mas pode passar de 4G para fibra VDF dentro da fidelização. Fica é com nova fidelização.

Edit: já vi que a fibra que tem é apenas da MEO certo? Assim o caso já é outro.
 
Certo @Galix eu estou na Vodafone e a Fibra é da MEO, pena ainda ter 10 meses de fidelização porque nem sabia que havia um tarifário da MEO a 22€.

Estou aqui com uma dúvida que deve ser básica mas realmente eu não sei, isso de chegar aos 100GB gasta mais a no download certo? Ou é igual tanto no download ou upload?
 
Última edição pelo moderador:
Estou aqui com uma dúvida que deve ser básica mas realmente eu não sei, isso de chegar aos 100GB gasta mais a no download certo? Ou é igual tanto no download ou upload?
Sim, conta o download e upload.

Em geral as pessoas gastam sempre bem mais download do que upload. Para as tarefas mais básicas do dia a dia o upload é pouco usado.
 
O produto encontra-se esgotado, tanto nas lojas físicas da Vodafone como através da linha de apoio comercial, sem perspectivas de reposição.
Procuro alternativas ao adsl da meo, numa zona sem fibra!
 
O produto encontra-se esgotado, tanto nas lojas físicas da Vodafone como através da linha de apoio comercial, sem perspectivas de reposição.
Procuro alternativas ao adsl da meo, numa zona sem fibra!
????????? Mas que produto? Achava que isto era um serviço! Quando aderi não comprei nada. Só pedi 2 cartões sim que foram oferecidos para o serviço voz e outro para o serviço Net.
 
Pois está, mas se ligar vai ver que também está esgotado. A operadora também não sabia, mas eu informei que fui a uma loja e estava esgorado, e ela foi comfirmar com o supervisor dela e estava mesmo.

????????? Mas que produto? Achava que isto era um serviço! Quando aderi não comprei nada. Só pedi 2 cartões sim que foram oferecidos para o serviço voz e outro para o serviço Net.

Isto é net fixa, com um moden sem fios e um telefone com número começado por 2 (serviço fixo), não é para ter net no telemóvel
 
Pois a vodafone a ser vodafone, se descontinuaram o serviço podiam atualizar a pagina.:rcarton:
Isto é net fixa, com um moden sem fios e um telefone com número começado por 2 (serviço fixo), não é para ter net no telemóvel
Eu só comprei o cartão de net no momento de adesão ao serviço, modem já tinha e o serviço de telefone não me interessava.
 
O produto encontra-se esgotado, tanto nas lojas físicas da Vodafone como através da linha de apoio comercial, sem perspectivas de reposição.
Procuro alternativas ao adsl da meo, numa zona sem fibra!
O tarifário Net Voz Fixa continua disponível. Fui ontem à loja aderir e já está a funcionar. Tenho 22 megas de download. Nada mau. Só tenho que gerir o tráfego. Netflix em qualidade média e YouTube a 720p ajudam para não estourar o plafond. [emoji11][emoji16]
 
O tarifário Net Voz Fixa continua disponível. Fui ontem à loja aderir e já está a funcionar. Tenho 22 megas de download. Nada mau. Só tenho que gerir o tráfego. Netflix em qualidade média e YouTube a 720p ajudam para não estourar o plafond. [emoji11][emoji16]
Experiencia própria. 720p continua a estourar o plafond.
Dependendo do teu consumo de Youtube se calhar até 360p vai ser puxado.
 
Back
Topo