NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Fui à loja da Vodafone no fórum Coimbra e tinham disponível o router sem o telefone.
Confirmo que todos os routers da Vodafone são vendidos desbloqueados, isto de acordo com a comercial da loja.

Pois, o meu tb dizia desbloqueado mas assim que coloquei um cartão da nos pediu logo o código para desbloquear. E na app da Huawei tb dizia que o B310s-22 estava desbloqueado. Em suma estava desbloqueado para qualquer cartão Vodafone...
 
Bom dia,
tambem estou com problemas, mas apenas para sites fora de portugal.
Não se consegue "pingar" os servidores da google por exemplo, pelo que o problema deve ser na infraestrutura que liga os servidores da vodafone portugal ao exterior.
a mim sites de fora tipo kitsu, kissanime etc estão a funcionar bem, youtube funciona mas lento, mas google.pt e o outlook estão down. o proprio zwame está um pouco lento.
 
Boa tarde. Alguém me pode esclarecer se o router e5172 carrega com o isqueiro de carro? Já agora, qual a autonomia com a bateria que vem no equipamento? Obrigado
 
Boas pessoal. Aderi ontem este serviço e disseram que a ativação demora entre 24 a 48h. Podem dizer-me quanto tempo vos levou para ficar ativo?
 
Boas pessoal,

Alguém sabe me dizer se o tarifário Net Voz Fixa Biz Plus o preço de 29,90 + iva ja é o preço com 24 meses de fidelizacao que corresponde a 25 % de desconto??
é que na pagina não diz nada sobre isso mas liguei para a linha de apoio e dizem que esse preço ja tem os 25 % de desconto......
 
Voces pagaram o router? Fui a uma loja e dizem q para ser sem fidelizacao tenho q pagar o router.
Qualquer equipamento (como um smartphone ou tablet) que tenha opção de hotspot pode ser utilizado para partilhar a net, não precisas de comprar equipamento nenhum se não quiseres. Tenho por enquanto um tablet 4g a partilhar a net aqui em casa e funciona na perfeição (eu depois mais tarde vou tentar arranjar um router usado no olx ou assim). Tem em atenção que só podes usar a net na morada que forneces no contrato, se usares fora dessa morada serás cobrado uma taxa.
 
Vou mesmo ter que comprar um router.
Qual aconselham? Pensei que fosse encontrar aí baratuchos ao pontapé mas a realidade (ainda) não é essa.
O melhor ainda é optar por um dos da vodafone e encomendar?
 
Última edição pelo moderador:
Vou mesmo ter que comprar um router.
Qual aconselham? Pensei que fosse encontrar aí baratuchos ao pontapé mas a realidade (ainda) não é essa.

O melhor ainda é optar por um dos da vodafone e encomendar?
porque não compras usado no olx?
arranjas o huawei e5172 ou um pouco melhor o huawei b593 a bons preços
 
Última edição pelo moderador:
huawei B310, cumpre bem
se quiseres bom, huawei E5186
se quiseres topo, fritz box 6890

o huawei e5172 já está muito ultrapassado, o B593 tambem é uma boa escolha apesar de antigo.
convem comprar com porta ethernet gigabyte
um amigo meu comprou o B310 no OLX por 15€, estava novinho.
 
Estava a por de parte um em segunda mão mas pensando melhor têm razão, é daquelas coisas que rapidamente alguém deixa de precisar e, em perfeito estado, se põe à venda para recuperar parte do investimento.

Obrigado também pelas sugestões, vou ver o que encontro a um preço simpático no OLX :) No meu caso o mais importante é o router conseguir captar bem o sinal pois é longe de um centro urbano com historial de problemas de sinal (em todas as operadoras).
 
Estava a por de parte um em segunda mão mas pensando melhor têm razão, é daquelas coisas que rapidamente alguém deixa de precisar e, em perfeito estado, se põe à venda para recuperar parte do investimento.

Obrigado também pelas sugestões, vou ver o que encontro a um preço simpático no OLX :) No meu caso o mais importante é o router conseguir captar bem o sinal pois é longe de um centro urbano com historial de problemas de sinal (em todas as operadoras).
Eu estou numa situação parecida com a tua. Com a agravante que a minha casa parece coincidir com o centro perfeito entre 3 antenas, pelo que a posição do router na casa determina a qualidade da net, que é mais ou menos assim:
  • Posição 1 (a atual) - sinal sempre a 3 paus, ás vezes 4, maiores velocidades
  • Posição 2 - Sinal 5 paus, velocidades nunca superiores a 2Mbps
  • Posição 3 (oposta ás janelas) - Sinal fraco e velocidades fracas.
No meu caso o investimento não é algo "que rapidamente deixa de precisar" porque acho que lanço foguetes (literalmente) se alguma vez a fibra chegar aqui (ou algo semelhante, não me importava que a nowo passasse coaxial por aqui, a cena é que passa para os bairros residenciais á volta, mas como nesta zona os vizinhos estão separados por 1 ou 2 hectares de terra não passam aqui, e a agravante que qualquer estrada (onde estarão os postes/condutas) está a mais de 100m de distância pelo que, gostava mas não me parece...).

Estou a olhar para este ano de 2018 com alguma esperança mas as condições técnicas. Só se todos estes vizinhos assinassem um requerimento a pedir fibra. O problema é que deste lado da estrada são só 4, 2 deles idosos que provavelmente não sabem o que é internet. Do outro lado pior, são só 2, 1 deles idoso. Um abaixo assinado com 3 assinaturas, mais vale tar quieto.
 
Back
Topo