NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Os incêndios prejudicaram que a fibra se alargasse no território, mas pelo "lado positivo" algumas das zonas que arderam, receberam logo fibra ... mas meio ano depois ainda há muitos clientes sem serviço ... é esperar que essas situações sejam regularizadas e logo veremos onde a fibra chegará...
 
Boas pessoal,

Alguém sabe me dizer se o tarifário Net Voz Fixa Biz Plus o preço de 29,90 + iva ja é o preço com 24 meses de fidelizacao que corresponde a 25 % de desconto??
é que na pagina não diz nada sobre isso mas liguei para a linha de apoio e dizem que esse preço ja tem os 25 % de desconto......
Você já se esclareceu com os preços? têm mesmo o tráfego ilimitado? Quero aderir....
 
Você já se esclareceu com os preços? têm mesmo o tráfego ilimitado? Quero aderir....
Isto é o que está na pagina deste tarifário

O tráfego de internet deste tarifário é ilimitado. No entanto, de modo a evitar a degradação da qualidade do serviço e manter a integridade da rede, a Vodafone reserva o direito de aplicar medidas excecionais e temporárias de contenção da velocidade na utilização do Serviço de Internet Fixa sobre LTE. A Medida de contenção potencialmente aplicada será proporcional à capacidade de rede disponível em cada momento e aplicada no grupo de todos os clientes nesta situação.

Fonte: https://negocios.vodafone.pt/net-voz-fixa-biz/detalhes.html
 
Então mas o pesssoal tem de criar empressas fantasmas para fugir ao net voz fixa 4G?
Estou só a brincar.
Plafond de 100GB mensal é que lixa o pessoal, por mais que se reclame a vodafone não altera nada.
 
O teu caso nem sei se é só ridículo se quem o propôs não tinha noção o que estava a dizer.
Provávelmente terão sempre que propor alternativas nem que seja ridículas só para dizer que desempenharam a função deles.
 
No meu caso proposeram adsl podre só por causa do tráfego ilimitado, mas como eu já tive esse serviço em tempos sei bem o teria (~3mb estável) e o efeito de trovoadas na linha, recusei.
Também vou mudar para a Meo mas top sem fios, comprei um cartão para testar 4G em tlm, só para não aderir ás cegas.
O serviço nem é uma miséria (100kb) como já tive de uma certa operadora, mas também não excelência.
Aproveitar um preço promocional de um comercial meo aqui da minha zona.
 
Alguém sabe dizer-me o que acontece quando se atinge os 100gb? Cortam-nos a net ou cobram-nos um extra por todos os gb que consumimos a mais?
 
Curiosamente no último mês fiz 100,5GB e continuou normal hehe.

* Renova sempre no dia 23 à meia-noite mas uns minutos antes fui ver e estava esse valor
 
Back
Topo