NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

O pessoal rural está sempre lixado, duma maneira ou de outra.
É verdade, pois também é o meu caso. Na minha terra não há fibra, só adsl da meo (que é uma miséria) e para o ter ainda tenho que pagar assinatura da linha telefónica. Por isso é que tive que optar por esta opção da vodafone que, apesar de ter apenas 100gb de net, ao menos por cá é bem rápida, muito mais do que o adsl da meo.
 
É verdade, pois também é o meu caso. Na minha terra não há fibra, só adsl da meo (que é uma miséria) e para o ter ainda tenho que pagar assinatura da linha telefónica. Por isso é que tive que optar por esta opção da vodafone que, apesar de ter apenas 100gb de net, ao menos por cá é bem rápida, muito mais do que o adsl da meo.
Estou na mesma situação. Tenho de gerir os filmes que saco para dar os 100 gb
 
Pois lá está os torrents... o que é engraçado é que mesmo querendo aceder por vias legais (no meu caso Youtube) os 100GB quase que não chegam e isto vendo os vídeos sempre em 480p, em 360p poupa-se ainda mais um pouco.
É gerir, o que tenho feito é adicionar os video para ver mais tarde e quando o mês tiver a acabar então vejo-os, faço quase sempre 3GB por dia
 
Pois lá está os torrents... o que é engraçado é que mesmo querendo aceder por vias legais (no meu caso Youtube) os 100GB quase que não chegam e isto vendo os vídeos sempre em 480p, em 360p poupa-se ainda mais um pouco.
É gerir, o que tenho feito é adicionar os video para ver mais tarde e quando o mês tiver a acabar então vejo-os, faço quase sempre 3GB por dia
Normalmente eu vejo a maioria dos vídeos YouTube no smartphone através dos dados móveis do meu tarifário yorn x 5gb que me dá mais 5gb extra para o YouTube. Como eu não vejo assim demasiada coisa e vendo também sempre em 480p tem me chegado bem.
 
a mim deu 103 gb. no mês passado chegou aos 120 gb sem cortar. os gajos esqueceram-se lol
No último mês que tive este tarifário, cortaram-me aos 98 GB. Já nem me quis chatear porque já tinha a instalação de fibra marcada, senão tinham de dar-me pelo menos uma mensalidade grátis.
 
Fica muito lenta, mal consegues abrir uma pagina. Não pagas mais quando passas... só fica lenta, que é a mesma coisa que não ter nada.
ahem...
a nós cortam. não sei que contrato tens tu mas a nós cortam.

gostava eu que ficasse lenta, ao menos acedia-se. Como na nós, em vez de ficar a 20mbps (que na verdade nunca passou de 12mbps) ficava a 6 ou a 4....perfeito.

então porque trocaste? simples, não fui eu, foi o dono da casa que esse sim, não gostava de ter 6mbps porque usava a net para trabalho e dava jeito ter muita velocidade.
Há quase um ano propuseram-me foi meter dois contratos do Net + Voz fixa :lol::facepalm:
Estou sériamente a pensar nisso. Um contrato pra eles e um só pra mim, porque aparentemente para eles os dois 100GB chega e sobra pra mim é que é mais complicado...

Normalmente eu vejo a maioria dos vídeos YouTube no smartphone através dos dados móveis do meu tarifário yorn x 5gb que me dá mais 5gb extra para o YouTube. Como eu não vejo assim demasiada coisa e vendo também sempre em 480p tem me chegado bem.

A cena é ter que fazer isso...em pleno 2018 como se estivesse em 1998 com uma net telefónica da Clix a faturar ao minuto e ao kilobyte..

aliás eu nessa altura os meus pais até tinham esotérica exactamente porque tinham tráfego "ilimitado" durante 5 horas por dia aos fins de semana (só se pagava a chamada que era cara á mesma).
 
Última edição:
Não sei que tarifário tens.

mas o net voz fixa 4G corta após os 100GB.

eu sei porque já me aconteceu 2 vezes.

isso dos 128kbps deve ser nas BLM 4G...
Eu tenho esse também. Todos os meses chego ao limite... depois fica a velocidade 128 kbps, quase como ter nada. Costumam dar uns descontos até aos 102, 103 GB...
 
Última edição:
Já sou cliente há 3,5 anos e apenas nos meses de verão é que a velocidade baixa consideravelmente (população triplica).
Já tenho fibra da vodafone e nos disponível mas ainda não aderi, porque não me querem fazer o preço que fazem a outros clientes.
Estou à espera da altice.
 
Com que velocidade é que estão de upload? Lembro de há um tempo fazer o teste pelo Speedtest e tinha cerca de 11Mb (20/10 contratado) e hoje fui ver e só chegava perto dos 6Mb.
Fui ver ao site da Vodafone e ainda lá está velocidades de 20/10.

Já agora queria saber se sou eu que estou com problemas na velocidade ou se até nisso eles cortaram mais um pouco

Nota: Em relação a download está normal com ~22Mb ( servidor Lisboa Evolution e Vodafone)
 
Back
Topo