NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Já fiz a pergunta neste forum noutro post mas apesar de agradecer a resposta não ouvi bem aquilo que queria ter ouvido e por isso vou perguntar aqui até para saber se alguém passou pelo mesmo que é o seguinte:
Tenho NET VOZ FIXA na minha empresa com fidelização e gostava de trocar para o BIZ pelos motivos óbvios e gostava de saber se alguém passou por isto ou que saiba se é possível trocar de um para o outro sem custos isto é sem ter que rescindir e pagar a fidelização que me resta etc...
Nada como passar numa loja oficial. Vais ficar é com mais 24 meses de fidelização.
 
Podes sempre fazer upgrade... Os comerciais não o gostam de fazer pois não ganham nada com isso. Tenta numa loja oficial

Não é questão de gostarem. Simplesmente nalguns departamentos não se faz isso... Principalmente no OutSource...

Muitos deles (no outsource), nem aplicações têm para efectuar mudanças de tarifários...

Só em loja oficial ou ligando para a linha oficial do operador!
 
Quanto á fidelização não há problema visto que por enquanto não tenho nada melhor...
O que mais me custa é que tenho fibra a 1,5 km mais coisa menos coisa desde o início do ano passado e eu tenho que gramar com isto sendo que a instalaram em locais onde não tem de certeza metade do rendimento que teriam na minha freguesia, nunca cheguei a perceber qual foram os parâmetros que tiveram para instalar nuns sítios e noutros não assim fico com um serviço instável e caro que nem sei bem quanto é na verdade, vejo preços para fibra, com desconto sem desconto, com iva e sem iva, enfim

Não havendo nada melhor, acho que vou tentar por aqui, meo ADSL fora de questão para alem de lenta nunca poderia mudar futuramente para fibra porque a que tenho perto é Vodafone e Nos, e já pensei na NOS kanguru, nunca no fixo porque só tem desvantagens mas oiço cad coisa que tenho medo
 
Quanto á fidelização não há problema visto que por enquanto não tenho nada melhor...
O que mais me custa é que tenho fibra a 1,5 km mais coisa menos coisa desde o início do ano passado e eu tenho que gramar com isto sendo que a instalaram em locais onde não tem de certeza metade do rendimento que teriam na minha freguesia, nunca cheguei a perceber qual foram os parâmetros que tiveram para instalar nuns sítios e noutros não assim fico com um serviço instável e caro que nem sei bem quanto é na verdade, vejo preços para fibra, com desconto sem desconto, com iva e sem iva, enfim

Não havendo nada melhor, acho que vou tentar por aqui, meo ADSL fora de questão para alem de lenta nunca poderia mudar futuramente para fibra porque a que tenho perto é Vodafone e Nos, e já pensei na NOS kanguru, nunca no fixo porque só tem desvantagens mas oiço cad coisa que tenho medo
Estás exatamente como eu, por isso acredita no que eu te digo, enquanto não houver melhor deixa-te estar com a net voz fixa da Vodafone. A MEO adsl é muito lento é a NOS kanguru então é mesmo uma porcaria (muitas vezes o 4G mais parece 2G aqui na minha zona). A Vodafone mesmo com apenas 20/10 mb de velocidade (é o meu atual) consegue ser muito mais rápida que as outras operadoras. E se o BIZ for 100/10 melhor ainda, só não opto pelo BIZ porque não posso.
 


655456
 
É normal. Tem turistas todo o ano e não tem avecs.

Agora na aldeia tens uma atena dimensionada para 11 meses com 2000 clientes, em Agosto passam a 10.000. C'est normale michele, tu vá tomber de l'internete crl!
 
Estás exatamente como eu, por isso acredita no que eu te digo, enquanto não houver melhor deixa-te estar com a net voz fixa da Vodafone. A MEO adsl é muito lento é a NOS kanguru então é mesmo uma porcaria (muitas vezes o 4G mais parece 2G aqui na minha zona). A Vodafone mesmo com apenas 20/10 mb de velocidade (é o meu atual) consegue ser muito mais rápida que as outras operadoras. E se o BIZ for 100/10 melhor ainda, só não opto pelo BIZ porque não posso.
Para mim ter o BIZ não é problema, ou melhor, ser até é no campo do preço e da injustiça, mas como já ouvi para aí dizer o pessoal rural está sempre lixado de uma maneira ou de outra, é ter esperança que fibrem mais 1km mas não posso estar á espera disso...
 
aqui na minha zona já apanho o 4g+, só reparei agora que tenho o one plus 6.. tenho mais velocidades no telemovel (4g+) que por wifi.. compensa comprar um router novo com o LTE-CAT6?
 
Back
Topo