NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Porque agrega 2 ou mais frequências.... logo compensa se o router for em preço....

Porque provavelmente tens o mesmo contrato que eu na net voz fixa que que está limitado a 20mbps enquanto que no telemóvel tens a velocidade máxima disponibilizada pela operadora na tua zona.

não, é mesmo o facto de o telemóvel conseguir agregar mais redes.. já tive 50mb em casa..
 
aqui na minha zona já apanho o 4g+, só reparei agora que tenho o one plus 6.. tenho mais velocidades no telemovel (4g+) que por wifi.. compensa comprar um router novo com o LTE-CAT6?
Tenho o E5186s-22a com a rede em "manual" em 1800 fazendo com que passe dos 8/10Mb para os 40/50 em compararão por exemplo com o B3000 ou B310
 
Aderi na semana passada a este serviço e tenho um router Huawei B593s-22.
Ontem tive internet 4G sem problema.
Hoje não consigo ligar.
Ao ligar o wireless pede para iniciar sessão na rede Wi-Fi.
Já acedi ao router, fiz reset ao mesmo e nada. Dá-me falha de ligação com código de erro 285 (A problem has occurred in the communication between your router and the wireless network. Please provide the customer supporter the following information.

Code: 0X0000011D

Details:user authentication fail).

Alguém me pode esclarecer?
 
Boas
Estou em dúvida em adquirir um Router 4G+ ou não...
É o seguinte, sei que o 4G+ funciona sobre agregação de frequências e neste momento estou ligado à banda 20 com um bom sinal e gostava de saber se é possível agregar 2 frequências iguais, por exemplo no caso seria a duas antenas de 800mhz porque penso que não tenha mais nenhuma frequência.
Obrigado
 
Tenho este Tarifario e brevemente vou aderir ao Biz Plus, apanho bem aqui a rede 800 e 1800, tenho sempre fixo na 1800 pois é mais rápida .. se comprar um router 4G+ ele Junta as duas frequências ?

Que router aconselham ? Tenho um b593
 
Nunca vi... e também nunca da grandes velocidades .. da menos que o ligado ao Wi-Fi do router que está só ligado a 1800... se calhar tenho de ativar algo..
 
Esgotei o plafound de 100gb, tendo comprado o extra de 10gb por 10 euros. Acontece que quando aceso a app, aprece 0mb de 100gb de tráfego restante. Como vejo o tráfego restante do tráfego disponibilizado. Obrigado.
 
E5186 agrega a 800 + 1600, nota-se bem a diferença.
com a nos fiz testes, andava nos 50 mbps, no meo 120 na vodafone só apanho 800, não emitem nos 1800 na minha zona.
é um excelente router, e ja se arranja a um bom preço no ebay.
o facto de ter portas gigabit e wi-fi ac também é uma mais valia.
alem disso, caso tenham outro router que gostem mais, basta instalar um firmware com bridge, e ele comporta-se apenas como modem, podendo assim ser um outro router com mais funcionalidades a gerir a rede de casa
 
E5186 agrega a 800 + 1600, nota-se bem a diferença.
com a nos fiz testes, andava nos 50 mbps, no meo 120 na vodafone só apanho 800, não emitem nos 1800 na minha zona.
é um excelente router, e ja se arranja a um bom preço no ebay.
o facto de ter portas gigabit e wi-fi ac também é uma mais valia.
alem disso, caso tenham outro router que gostem mais, basta instalar um firmware com bridge, e ele comporta-se apenas como modem, podendo assim ser um outro router com mais funcionalidades a gerir a rede de casa
E5186-a22?
 
sim, capta estas frequencias, mas em Portugal penso que só se use 800 e 1600
Huawei E5186s-22a: LTE Band 1/3/7/8/20/38 (FDD 800/900/1800/2100/2600MHz, TDD 2600MHz)

olha aqui um firmware com bridge, por exmplo, este é da A1TA, mas há mais, uns com mais funcionalidades que outros
lEfcIie.png
 
Última edição:
sim, capta estas frequencias, mas em Portugal penso que só se use 800 e 1600
Huawei E5186s-22a: LTE Band 1/3/7/8/20/38 (FDD 800/900/1800/2100/2600MHz, TDD 2600MHz)

olha aqui um firmware com bridge, por exmplo, este é da A1TA, mas há mais, uns com mais funcionalidades que outros
lEfcIie.png

Cuidado... Em Portugal as operadoras usam várias frequências além das 800 e 1600. Como é óbvio, não estão é disponiveis em todo o lado.
 
Back
Topo