NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

que acontece quando se atinge os 100Gb de down... reduz a velocidade? corta mesmo? ou ativa algum aditivo automaticamente?

vchhXH
 
Última edição:
Estava a pensar nisso e não me compensa

Actualmente: 3 telemóveis + 5GB em cada + velocidade ilimitada = 39,69€
Infinity: 3 telemóveis + GB ilimitados + 10Mbps de velocidade = 43,70€
 
esse "ilimitado" deve ter algum asterisco**** lá nas condições certamente...


Condições do serviço móvel



A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.


O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista a evitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço. Em caso de utilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direito de notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente se mantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender ou terminar o contrato de prestação de serviços.
 
Condições do serviço móvel



A Vodafone reserva-se o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço móvel de modo a evitar que seja esgotada a capacidade num segmento de rede ou impedir que a capacidade contratada seja ultrapassada, as quais terão um caráter excecional, face aos níveis de serviço contratados. Estas medidas visam garantir a integridade da rede da Vodafone e uma utilização com qualidade do serviço por parte dos restantes utilizadores, sendo temporárias e equitativas relativamente aos diferentes utilizadores com o mesmo tarifário/pacote.


O cliente autoriza a Vodafone a monitorizar a utilização do serviço com vista a evitar situações de fraude ou utilização indevida do serviço. Em caso de utilização do serviço para fins não autorizados, a Vodafone reserva-se o direito de notificar o cliente de tal facto e, caso o padrão de consumo do cliente se mantenha, aplicar restrições à utilização do serviço ou mesmo suspender ou terminar o contrato de prestação de serviços.

Ora ora...ainda por cima fica ao critério deles o "padrão de consumo"...
 
Gente, como muitos outros estou a usar o B593s-22, com o firmware da Vodafone.

Nunca mais me lembrei que não podia dar reset ao Router senão perdia a palavra passe de acesso ao painel do Router.

De momento estou a tentar flashar com o tutorial que cá estava anteriormente e a seguir os passos direitinhos, mas quando está a passar o firmware, o router não consegue encher a barra da rede enquanto está a instalar o firmware. Enche a primeira barra e no momento em que enche a segunda, a segunda fica a piscar e nunca mais passa daí

Será que sou eu que estou a fazer algum procedimento errado?
 
Estava a tentar aplicar DMZ num router de 2ª linha. Mas já me safei.

Passo a explicar, para se alguém tiver este problema.

O setting que tenho é:

Antena Vodafone ---LTE---> Router B593 [A]---EthernetWAN---> Router TPLink TD8960N ---EthernetDHCP--> PC

Quando se tem o router 4G a alimentar um segundo router através da sua porta WAN ethernet, o router 4G encara isso como tendo uma chamada em curso, ou seja, de momento está a providenciar acesso internet ao router , e então não deixa aplicar nenhuma configuração que altere as coisas para o router que está depois dele.

Se desligar o cabo que liga os 2 routers e ligar o PC diretamente ao router 4G, já consigo aplicar as configs todas, incluindo a DMZ para o IP do router .

Assim sendo, o router 4G serve apenas de Modem, ficando as tarefas de router a cabo do router B.


EDIT: Ainda assim mesmo com este firmware mantém-se o problema de ping com cabo ter um delay superior à ligação wifi! 1ms vs 4ms. Vá-se lá entender porquê, normalmente por wifi é que é pior....

Outra coisa que reparei é que neste firmware, não é possível saber o ID da célula a que estamos ligados... No da NOS dá.
@DJ_BK agora estou eu a ter este problema.

E não consigo flashar qualquer Firmware. Mesmo seguindo o tutorial, quando está a fazer o loading no router pelas barras de sinal, quando atinge a segunda, esta começa a piscar e nunca mais passa daí. Consegues ajudar?
 
Back
Topo