NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Boas,
Tenho este serviço a alguns anos e sempre funcionou perfeitamente.
Mas com esta probelma do "virus" sou forçado a trabalhar remotamente e os 100GB nao vao chegar para nada (1 semana no maximo).
Precisava de uma solução para este probelma, ja que andar a pagar 10€ por 10Gb algumas vezes esta fora de questão. Vi que a NOS tem um serviço ilimitado mas as velocidades na minha zona sao uma completa desgraça.
Alguem me pode dar alguma dica.
Obgd
 
Boas,
Tenho este serviço a alguns anos e sempre funcionou perfeitamente.
Mas com esta probelma do "virus" sou forçado a trabalhar remotamente e os 100GB nao vao chegar para nada (1 semana no maximo).
Precisava de uma solução para este probelma, ja que andar a pagar 10€ por 10Gb algumas vezes esta fora de questão. Vi que a NOS tem um serviço ilimitado mas as velocidades na minha zona sao uma completa desgraça.
Alguem me pode dar alguma dica.
Obgd
Podes aderir ao red ilimitado por exemplo, mas é caro
 
@xicofcp Tou com o mesmo problema! Acho que o red infinity que o @Hodji917 referiu é uma boa opção... 40€/mes, mas ao menos é ilimitado. Se não der para usar em router (o que duvido) posso usar o meu smartphone que permite fazer de router wireless.
 
"Qual o limite de dados do Red Infinity?

Os tarifários Infinity não têm limite de dados móveis, de minutos nem de SMS (para redes nacionais). A utilização do tarifário é ilimitada desde que o mesmo seja utilizado apenas para uso pessoal (por pessoa física), individual e exclusivo do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone."

Fonte: https://www.vodafone.pt/ajuda/artig.../qual-o-limite-de-dados-do-red-infinity-.html

A utilização deste tarifário pressupõe que a sua utilização seja feita exclusivamente em smartphones. Caso o façam em routers e derivados, diria que podem ter consequências indesejáveis. Está tudo explicito no site.
 
"Qual o limite de dados do Red Infinity?

Os tarifários Infinity não têm limite de dados móveis, de minutos nem de SMS (para redes nacionais). A utilização do tarifário é ilimitada desde que o mesmo seja utilizado apenas para uso pessoal (por pessoa física), individual e exclusivo do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone."

Fonte: https://www.vodafone.pt/ajuda/artig.../qual-o-limite-de-dados-do-red-infinity-.html

A utilização deste tarifário pressupõe que a sua utilização seja feita exclusivamente em smartphones. Caso o façam em routers e derivados, diria que podem ter consequências indesejáveis. Está tudo explicito no site.
Ou seja não é ilimitado. Se ultrapassar certo tráfego leva com a PUR...
 
Ou seja não é ilimitado. Se ultrapassar certo tráfego leva com a PUR...

É ilimitado, em smartphones. As operadoras conseguem ver quais os tipos de dispostivos em que os cartões SIM estão inseridos.

Uma coisa é o que está na página, outra coisa é o relato de pessoas que têm esse tarifário, portanto tirem aqui as vossas conclusões:
https://forum.zwame.pt/threads/red-infinity-tarifario-ilimitado.1038622/

Exacto mas em caso de problemas o que conta é a informação oficial escrita.
Contudo, quero acreditar que tendo em conta a situação que vivemos no dia de hoje, certamente isto não será um problema. É compreensivel que todos precisemos de mais internet.
 
Será que retiram a PUR neste e no próximo mês?

Agora com o isolamento social eu fazia o download de um ou dois jogos da steam se isso não me cortasse a internet para o resto do mês
 
Malta não encontro este tarifário no site da vodafone. Removeram-no de lá?

Queria fazer o upgrade para um ilimitado visto que vou passar a trabalhar de casa.

Há alguma versão do net fixa ilimitado? Ou só para empresas? Quanto custa?

Sabem se é possivel fazer o upgrade do net fixa 4g para red ilimitado 4g?
 
Malta não encontro este tarifário no site da vodafone. Removeram-no de lá?

Queria fazer o upgrade para um ilimitado visto que vou passar a trabalhar de casa.

Há alguma versão do net fixa ilimitado? Ou só para empresas? Quanto custa?

Sabem se é possivel fazer o upgrade do net fixa 4g para red ilimitado 4g?
Ainda lá está. Estive agora a ver. Pacotes Fibra - net voz para zonas sem fibra (no fundo dos pacotes Fibra).
Mas não tem opção ilimitada, pelo menos para particulares.
 
Back
Topo