1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Ozzy_PT, 4 de Junho de 2014. (Respostas: 11121; Visualizações: 778141)

1. Carneiro91

Carneiro91 Power Member

@DJ_BK agora estou eu a ter este problema.

E não consigo flashar qualquer Firmware. Mesmo seguindo o tutorial, quando está a fazer o loading no router pelas barras de sinal, quando atinge a segunda, esta começa a piscar e nunca mais passa daí. Consegues ajudar?

2. Rodas730

Rodas730 Power Member

3. rjckarddo

rjckarddo Power Member

Não é publicidade enganosa, o tarifário é ilimitado, tal como a factura :D

4. Rethew

Rethew Power Member

5. xicofcp

xicofcp Power Member

Boas,
    Tenho este serviço a alguns anos e sempre funcionou perfeitamente.
    Mas com esta probelma do "virus" sou forçado a trabalhar remotamente e os 100GB nao vao chegar para nada (1 semana no maximo).
    Precisava de uma solução para este probelma, ja que andar a pagar 10€ por 10Gb algumas vezes esta fora de questão. Vi que a NOS tem um serviço ilimitado mas as velocidades na minha zona sao uma completa desgraça.
    Alguem me pode dar alguma dica.
    Obgd

6. hody

hody Power Member

Podes aderir ao red ilimitado por exemplo, mas é caro

7. Sonecas T4

Sonecas T4 Power Member

@hody red ilimitado não pode ser usado em routers, segundo sei...

8. Meados

Meados Power Member

@xicofcp Tou com o mesmo problema! Acho que o red infinity que o @Hodji917 referiu é uma boa opção... 40€/mes, mas ao menos é ilimitado. Se não der para usar em router (o que duvido) posso usar o meu smartphone que permite fazer de router wireless.

9. hody

hody Power Member

Porque não pode ser usado no router?
    Há relatos de pessoas que usam, sem qualquer problema

10. bluedreamyourdream

bluedreamyourdream Power Member

"Qual o limite de dados do Red Infinity?

Os tarifários Infinity não têm limite de dados móveis, de minutos nem de SMS (para redes nacionais). A utilização do tarifário é ilimitada desde que o mesmo seja utilizado apenas para uso pessoal (por pessoa física), individual e exclusivo do utilizador final no respetivo smartphone, não podendo, em caso algum, ser utilizados de forma a pôr em causa a segurança ou o bom funcionamento da rede da Vodafone."

Fonte: https://www.vodafone.pt/ajuda/artig.../qual-o-limite-de-dados-do-red-infinity-.html

A utilização deste tarifário pressupõe que a sua utilização seja feita exclusivamente em smartphones. Caso o façam em routers e derivados, diria que podem ter consequências indesejáveis. Está tudo explicito no site.

11. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Ou seja não é ilimitado. Se ultrapassar certo tráfego leva com a PUR...

12. hody

hody Power Member

13. bluedreamyourdream

bluedreamyourdream Power Member

É ilimitado, em smartphones. As operadoras conseguem ver quais os tipos de dispostivos em que os cartões SIM estão inseridos.

Exacto mas em caso de problemas o que conta é a informação oficial escrita.
    Contudo, quero acreditar que tendo em conta a situação que vivemos no dia de hoje, certamente isto não será um problema. É compreensivel que todos precisemos de mais internet.

14. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Isso é fácil. Mete-se o telemóvel a fazer de hotspot!!!

15. D1STURB3DL1GHT

D1STURB3DL1GHT Power Member

Será que retiram a PUR neste e no próximo mês?

Agora com o isolamento social eu fazia o download de um ou dois jogos da steam se isso não me cortasse a internet para o resto do mês

16. jorge10_98

jorge10_98 Power Member

De facto, era muito bom que retirassem o trafego de 100gb nos proximos meses. Mas dúvido muito, preferem dar 10gb a cada utilizador.

17. Meados

Meados Power Member

Malta não encontro este tarifário no site da vodafone. Removeram-no de lá?

Queria fazer o upgrade para um ilimitado visto que vou passar a trabalhar de casa.

Há alguma versão do net fixa ilimitado? Ou só para empresas? Quanto custa?

Sabem se é possivel fazer o upgrade do net fixa 4g para red ilimitado 4g?

18. quero+

quero+ Power Member

19. vasili

vasili Power Member

Ainda lá está. Estive agora a ver. Pacotes Fibra - net voz para zonas sem fibra (no fundo dos pacotes Fibra).
    Mas não tem opção ilimitada, pelo menos para particulares.

20. Meados

Meados Power Member