NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

o meu não tem.

nao renovei ainda para os 25.99 de novo porque eles obrigam a ter o router deles. e acho que para me obrigarem a isso algo de bom não deve ser. Alguém tem feedback?
 
Bom dia malta !

Estando eu a ter aulas online, os 100Gb acabam por nunca ser suficientes para o mês ... Como tal, preciso de começar a pensar numa outra solução de tarifário. O unico que me parece "apelativo" é o "Internet Fixa pronta a usar da NOS".

Mesmo sabendo que vou estar sujeito a PUR, alguém por cá tem feedback deste tarifário? Ou então, se conhece uma outra opção viável além deste?
 
Bom dia malta !

Estando eu a ter aulas online, os 100Gb acabam por nunca ser suficientes para o mês ... Como tal, preciso de começar a pensar numa outra solução de tarifário. O unico que me parece "apelativo" é o "Internet Fixa pronta a usar da NOS".

Mesmo sabendo que vou estar sujeito a PUR, alguém por cá tem feedback deste tarifário? Ou então, se conhece uma outra opção viável além deste?
4G do Meo; a qualidade, pelo menos na minha zona, é igual ao da Vodafone e é ilimitado.
 
Mas isto não é um serviço de linha ADSL ? Eu andava à procura de um por 4G ...
Não. Isso é anunciado como ADSL mas é por 4G (porque é vendido como um serviço fixo). Se fores ver as notas, é o que diz lá, que é disponibilizado através de 4G. Aliás, o ADSL não consegue mais do que 24mbps e eles aqui anunciam 40mbps.
 
Não. Isso é anunciado como ADSL mas é por 4G (porque é vendido como um serviço fixo). Se fores ver as notas, é o que diz lá, que é disponibilizado através de 4G. Aliás, o ADSL não consegue mais do que 24mbps e eles aqui anunciam 40mbps.

Ah, okok . Muito obrigado !
Vou ligar para o apoio ao cliente para tentar a adesão ao serviço ...
 
Para quem só tem o 4g da Vodafone como solução de Internet nunca pensaram em aderir ao red infinity e meter o cartão num router ou telemóvel como hotspot?

Eu tive o net voz fixa durante muitos anos até implementarem o limite dos 100GB, depois fui para a nos e apesar de não ter as mesmas velocidades chega perfeitamente, pago menos e é ilimitado. Mas agora surgiu-me outro problema, vou mudar de casa, onde não há fibra, rede adsl de jeito nem rede 4g da nos e meo, só Vodafone, meter o net voz fixa está fora de questão, 100GB gastam-se num dia, por isso pensei no red infinity giga, sao 45€ mes mas é a única solução viável que eu vejo, queria era saber se já alguém fez isso ou pensou em fazer, e se por ventura existem restrições de TS ou PUR ou alguma limitação do serviço para a utilização que quero.
 
@pm2lp Estou a tentar fazer isso. Infelizmente a vodafone não me telefona, queria fazer migração do net voz fixa para o red infinity giga.

Visto que vou ser trabalhador por conta própria vou tentar subscrever a versão empresarial do net voz fixa (bem mais em conta financeiramente e ilimitado). Por isso não esperem desenvolvimentos da minha parte sobre este tarifário.
 
Back
Topo