Net Wireless com Modem Aolynk DR814

diogoavc

Power Member
Boas ppl.
Actualmente tenho Net com fios Clix e uso o Modem Aolynk DR814. Mas, como vou comprar (provavelmente) um portátil, estava interessado em ter Net Wireless cá em casa. Para o andar de cima e o andar de baixo. Podiam-me aconselhar algum Router Wireless que fosse compatível com o meu Modem Aolynk DR814?
Tipo, ligava o Router Wireless ao Modem Aolynk com um cabo Ethernet e depois era só uma questão de configuração nos computadores, caso o Router e o Modem fossem compatíveis.
Agradeço antecipadamente
Cumps
 
Boa noite.
Peço desculpa por desenterrar este tópico volvidos 3 meses, mas pareceu-me o tópico indicado para quem tem o modem/router Aolynk DR814 e, por ter também um portátil, quer ter wireless. É o meu caso: tenho actualmente 2 computadores (um pc e um portátil), tenho ligação Clix e gostaria de ter Internet no portátil. O uso que dou ao pc (tem o XP instalado) é P2P, MSN e ver páginas, ao passo que no portátil (com o Vista instalado), sendo a net usada uma ou outra vez (ligarei o wireless no portátil só quando usar, por questões de segurança), será para o básico (consultar mail, ver um ou outro vídeo e MSN). Que sugestões dão para um router wireless? Pelo pouco que sei, o Aolynk terá de ligar ao wireless, certo? Será que o wireless aguentará bem com P2P, sendo compatível com o Aolynk?
Opiniões aguardam-se, apontando, de preferência, soluções não muito caras (penso que não vale a pena adiantarem routers com a norma N, até porque o wireless do meu portátil só tem B e G, creio). Obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo