1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net wireless na faculdade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SwimmerBoy, 21 de Julho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 712)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

Digam-me uma coisa, é possivel obrigar a largura de banda por wireless não decrescer?!

O que se passa é o seguinte: Estando eu na faculdade e com sinal excelente, por vezes tenho quebras na velocidade de rede e passa dos 54 para os 24 chegando por vezes a ter apenas 2 e 1Mb de rede wireless...

Alguem me sabe dizer como obrigar o mais possivel a permanecer com uma velocidade alta?!

[[]]

2. DJS

DJS Power Member

A velocidade desce de forma a aumentar a cobertura da rede por isso se conseguisses fixar a velocidade o mais provavel era ficares sem sinal nas zonas em k akilo desce para 2 e 1 mb

3. VinE

VinE Power Member

Se estiveres parado, e toda a gente à tua volta estiver quieta e mais nnguem estiver a usar o wireless és capaz de ter 54mbps sempre..

De resto é um sistema partilhado sem fios.... Não podes esperar milagres, ainda n é o Max...

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Pois, talvez tenham razão, mas a rede costuma descer dos 54 para 2m mesmo kdo não existe ninguem a aceder para além de mim....

Da-me a sensação é k estando eu a sacar alguma coisa da net, a velocidade é quebrada :s

5. eXcept

eXcept Power Member

a velocidade geralmente é quebrada sempre que começa a aumentar o número de pessoas ligadas ao mesmo AP.

Partilhar esta Página