Net wireless na faculdade

SwimmerBoy

Folding Member
Boas ppl...

Digam-me uma coisa, é possivel obrigar a largura de banda por wireless não decrescer?!

O que se passa é o seguinte: Estando eu na faculdade e com sinal excelente, por vezes tenho quebras na velocidade de rede e passa dos 54 para os 24 chegando por vezes a ter apenas 2 e 1Mb de rede wireless...

Alguem me sabe dizer como obrigar o mais possivel a permanecer com uma velocidade alta?!

[[]]
 
A velocidade desce de forma a aumentar a cobertura da rede por isso se conseguisses fixar a velocidade o mais provavel era ficares sem sinal nas zonas em k akilo desce para 2 e 1 mb
 
Se estiveres parado, e toda a gente à tua volta estiver quieta e mais nnguem estiver a usar o wireless és capaz de ter 54mbps sempre..

De resto é um sistema partilhado sem fios.... Não podes esperar milagres, ainda n é o Max...
 
Pois, talvez tenham razão, mas a rede costuma descer dos 54 para 2m mesmo kdo não existe ninguem a aceder para além de mim....

Da-me a sensação é k estando eu a sacar alguma coisa da net, a velocidade é quebrada :s
 
Back
Topo