1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Net Wireless no portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Solid Snake, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 711)

1. Solid Snake

Solid Snake What is folding?

Boas, tenho aki um portatil da asus, e queria k ele tivesses net wireless, eu tenho um router wireless, e keria k o portatil recebe-se como faço isso??(a placa dele tem wireless)ja fui as ligaçoes de rede, ver redes sem fios desponiveis, e n aparece nada, mas a rede esta ligada, a psp detecta-a

2. jarimba

jarimba Power Member

Já viste se o interruptor da rede sem fios do portátil está ligada?

3. Solid Snake

ja ligei mas mesmo assim n encontra

n ha algum tutorial no forum ou na net bom k ensine

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  4. jarimba

jarimba Power Member

Vê se isto ajuda-te. Aqui

5. Solid Snake

ja encontrei a rede, pus a key e tud e ela diz k o sinal e exelente, mas k o estado e inexistente, k se passa?(a key axo k ta bem)

6. vcore

vcore Power Member

Provavelmente a firewall do router está a bloquear o IP do teu portatil, adiciona no router o Ip do teu portatil....

7. Solid Snake

como acedo ao router??? e k n fui eu k o configurei? o router é um compact wireless-g da linksys

8. Solid Snake

9. vcore

vcore Power Member

Procura no manual como aceder e qual a pass e user.....

10. Solid Snake

ja acedi ao router e dps k faço??(ja agora para a psp como é k eu ponho a pass e ela n aceita)

11. Solid Snake

ja consegui na psp, no portatil n consigo, ele diz k ta ligado, so que n entra nas paginas, ja tentei o google e a techzone, e nada, que se passa?

Partilhar esta Página