Net =/=/

musamba

Power Member
Boas...

è assim a minha internet explorer deixou de dar, o msn da etc etc mas internet explorer não dá quando digo aparece komo se a net tivesse desligada...

Por vezes apareciame continuar offline ou ligar, metia ligar e dava, mas agora ja nao aparece, komo ligo...


Obrigado...
 
Offtopic: Já consideraste colocar umas vírgulas de vez em quando???

No Internet Explorer, em Ficheiro (ou File, para a versão inglesa) verifica se não tens seleccionada a opção "Trabalhar Offline". Se estiver seleccionada, des-selecciona isso e experimenta.

Se não for isso, experimenta ir a "Opções", separador "Ligação" e verifica se lá está seleccionada a opção "Não estabelecer ligação".
 
Estranho. Mas continuas com ligação para messenger e tretas afim, certo? Ou seja, a culpa do que quer que se esteja a passar não é da ligação. Estás a usar alguma firewall? Não terás bloqueado acidentalmente o acesso do IE?
 
em ultima instancia tenta outro browser (que na minha opinião até devia ser a primeira) e verifica se a firewall não está a bloquear o acesso do browser...

cumps
 
a mim ja me aconteceu isso 1vez. tentei reconfigurar o router, etc, fiz reset e configurei de novo e nada, sempre o mm prob...
fartei-me....formatei o pc, e pronto, fikou bom lolol

é uma solucao violenta, mas pronto resolve sempre os probs...ou kuase sempre... []
 
a mim ja me aconteceu isso 1vez. tentei reconfigurar o router, etc, fiz reset e configurei de novo e nada, sempre o mm prob...
fartei-me....formatei o pc, e pronto, fikou bom lolol

é uma solucao violenta, mas pronto resolve sempre os probs...ou kuase sempre... []


Em última instância, é sempre uma solução :lol:
 
Bem, para o msn dr o Internet Explorer tem de estar configurado para trabalhar online (se o internet explorer estivesse offline o msn avisavate e diziat para o ligar, ou, melhor dizendo, apareciate uma janela a dizer pa tua liagres e carregavas ok e ele passava a online).
Na minha modesta opinião, penso que isso pode ser um treta qualquer tipo spyware ou coisa do género.. já tive alguns. Experimenta correr o spybot e vê se resulta... penso que será disso...
Cumprimentos
 
Back
Topo