1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

*****.net

Discussão em 'PlayStation' iniciada por luckystriked, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 4322)

1. luckystriked

luckystriked Power Member

Sei que já há um topico aberto para esta loja online mas queria saber se fizer pre order de algum jogo, eles depois nao podem aumentar o preço pois nao?

2. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Podem, mas eles avisam antes de confirmares a compra. Depois desistes ou não....

3. luckystriked

Entao nao ha vantagem nenhuma em fazer a pre order n é ? :x

4. SiliconeSoul

A unica vantagem é no caso de o jogo esgotar, a tua cópia está garantida.

5. luckystriked

ok, obrigado. tinha ouvido dizer que com pre order os portes eram gratis!

6. SiliconeSoul

Nessa loja, portes de borla só para Inglaterra. Temos de levar com as 5 Libras, mesmo assim compensa e bastante em alguns jogos. Vou comprar o Gengi por 30 euros, enquanto na loja o mais barato que encontrei foi de 59 euros.

7. luckystriked

Eu queria o assassin's creed mais barato e n encontro a nao ser no ***** e lojas desse genero

8. JomarC

JomarC Power Member

Comprei um jogo ai nesse site, que ate foi aconselhado pelo Silicone Soul, e digo te ja que xegou me num instante e vinha impecavel!

Aconselho vivimente, eles sao e um bocado chulecos nos portes! lol

9. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Tambem aconselho , comprei o genji e chegou em 2 dias. muito bom :D

10. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Quando mando vir jogos de fora é quase tudo da *****.
    A play não se paga portes mas é mais cara (ás vezes).

Eu fiz a pré-reserva do fifa e paguei logo. Eles dizem que não é preciso mas eu escolhi pagar. Com issomesmo que o preço mude se for para cima não me atinge se for para baixo temos pena, já está pago :)

11. joques

joques Power Member

***** a par da dvd.co.uk é uma das minhas lojas favoritas e creio que pagas o preço que estava marcado na altura da reserva independentemente de eventuais mudanças de preço
    Mas para a próxima tens este tópico para discussões sobre mandar vir jogos de lojas internacionais

Última edição: 16 de Setembro de 2010
  12. marlboroman

marlboroman Banido

Eu fiz a pré-reserva do fifa e paguei logo. Eles dizem que não é preciso mas eu escolhi pagar. Com issomesmo que o preço mude se for para cima não me atinge se for para baixo temos pena, já está pago :)[/QUOTE]

Eu também fiz a minha pré-reserva lá.
    Por acaso também já efectuei o pagamento.
    Não querendo enganar, mas acho que li em qualquer lado, que eles depositavam créditos no saldo da nossa conta, no caso de o valor final ser inferior ao valor efectivamente pago... Mas, o meu inglês não é grande coisa.

13. Luis_M

Luis_M Power Member

ola boa noite eu registei-me na ***** mas tou a ter uns problemas:

Eu pus a minha morada EX: Rua da Policia, Nº22 e no site aparece assim Rua da Policia, Nº22

E na cidade pus Olhão e aparece assim OlhãfFFo

o que me aconselham para resolver este problema, já agora o que meto onde diz Região.

Obrigado.

14. joaotomas1

joaotomas1 Power Member

que parvoice, na amazon quando fazes pre order ate ao dia do lançamento se o jogo descer de preço pagas menos, se sobe o preço nao pagas mais.. nao entendo a *****

15. katsouranis

katsouranis Power Member

Não sei porque é que adoram inventar coisas...

"PRE ORDER PRICE GUARANTEE Sometimes between pre-ordering an item and its dispatch a product's price can change. However with our pre-order price guarantee should the price of an item increase after you've placed your pre-order we will honour your original price! The price you pay will be listed in your pre-order basket.
    Should we reduce a pre-order in price we will also automatically reduce the cost of your pre-order to this."

Tirado da *****.net

16. Messerschmitt

Messerschmitt Power Member

É só não pores os acentos, eles não os reconhecem, nem os simbolos como o º ou o ç.

Faz isso, que eu também escrevo a minha morada sem acentos, e chega sempre cá tudo.

17. kronnuz

kronnuz Power Member

Já elucidaram sobre os preços e acentuação, agora convém fazer outros esclarecimentos:
    No site da *****, a questão do crédito das libras na conta caso não cumpram o prazo de entrega da pre-order, só é válida para users do Reino Unido.
    Em relação aos portes, pode escolher-se entre dois tipos de envio. Normal (2.5libras) e registado (5libras).

Mas isto devia ser discutido no tópico da loja...

18. phone-ix

phone-ix Power Member

podes fazer a pre-reserva que os preços nao aumentam quase de certeza ja fiz a pre encomenda de para ai 4 jogos e o preço nunca aumentou, e se aumentar deve ser so 1 ou 2 euros por cause sa bolsa acho EU

19. kronnuz

kronnuz Power Member

Mesmo que aumente, eles mantêm o preço a que estava o jogo aquando da pre-order. Se baixar, pagas menos. Foi exactamente o que katsouranis demonstrou ao ter postado uma parte da política da ***** em relação a essa situação.

20. Foggia

Foggia Power Member

o próximo jogo que mandar vir para a minha PS3 (FIFA11) será pela *****, o meu F12010 foi enviado pela TheHut dia 30 de setembro e até agora nem sinal dele... já estou a ver que vou ter que pedir reembolso.
    se não chegar até lá para quarta começo a achar que contaram o conto do vigário. ainda por cima foi a primeira vez que fiz uma encomenda deste género pela internet...

pelo que leio, a game.co.uk, ***** e a dvd.co.uk são as melhores lojas para mandar vir jogos lá de fora

Partilhar esta Página