*****.net

luckystriked

Power Member
Sei que já há um topico aberto para esta loja online mas queria saber se fizer pre order de algum jogo, eles depois nao podem aumentar o preço pois nao?
 
Comprei um jogo ai nesse site, que ate foi aconselhado pelo Silicone Soul, e digo te ja que xegou me num instante e vinha impecavel!

Aconselho vivimente, eles sao e um bocado chulecos nos portes! lol
 
Quando mando vir jogos de fora é quase tudo da *****.
A play não se paga portes mas é mais cara (ás vezes).

Eu fiz a pré-reserva do fifa e paguei logo. Eles dizem que não é preciso mas eu escolhi pagar. Com issomesmo que o preço mude se for para cima não me atinge se for para baixo temos pena, já está pago :)
 
***** a par da dvd.co.uk é uma das minhas lojas favoritas e creio que pagas o preço que estava marcado na altura da reserva independentemente de eventuais mudanças de preço
Mas para a próxima tens este tópico para discussões sobre mandar vir jogos de lojas internacionais
 
Última edição:
Eu fiz a pré-reserva do fifa e paguei logo. Eles dizem que não é preciso mas eu escolhi pagar. Com issomesmo que o preço mude se for para cima não me atinge se for para baixo temos pena, já está pago :)[/QUOTE]

Eu também fiz a minha pré-reserva lá.
Por acaso também já efectuei o pagamento.
Não querendo enganar, mas acho que li em qualquer lado, que eles depositavam créditos no saldo da nossa conta, no caso de o valor final ser inferior ao valor efectivamente pago... Mas, o meu inglês não é grande coisa.
 
ola boa noite eu registei-me na ***** mas tou a ter uns problemas:

Eu pus a minha morada EX: Rua da Policia, Nº22 e no site aparece assim Rua da Policia, Nº22

E na cidade pus Olhão e aparece assim OlhãfFFo

o que me aconselham para resolver este problema, já agora o que meto onde diz Região.

Obrigado.
 
que parvoice, na amazon quando fazes pre order ate ao dia do lançamento se o jogo descer de preço pagas menos, se sobe o preço nao pagas mais.. nao entendo a *****
 
que parvoice, na amazon quando fazes pre order ate ao dia do lançamento se o jogo descer de preço pagas menos, se sobe o preço nao pagas mais.. nao entendo a *****


Não sei porque é que adoram inventar coisas...

"PRE ORDER PRICE GUARANTEE Sometimes between pre-ordering an item and its dispatch a product's price can change. However with our pre-order price guarantee should the price of an item increase after you've placed your pre-order we will honour your original price! The price you pay will be listed in your pre-order basket.
Should we reduce a pre-order in price we will also automatically reduce the cost of your pre-order to this."


Tirado da *****.net
 
ola boa noite eu registei-me na ***** mas tou a ter uns problemas:

Eu pus a minha morada EX: Rua da Policia, Nº22 e no site aparece assim Rua da Policia, Nº22

E na cidade pus Olhão e aparece assim OlhãfFFo

o que me aconselham para resolver este problema, já agora o que meto onde diz Região.

Obrigado.


É só não pores os acentos, eles não os reconhecem, nem os simbolos como o º ou o ç.

Faz isso, que eu também escrevo a minha morada sem acentos, e chega sempre cá tudo.
 
Já elucidaram sobre os preços e acentuação, agora convém fazer outros esclarecimentos:
No site da *****, a questão do crédito das libras na conta caso não cumpram o prazo de entrega da pre-order, só é válida para users do Reino Unido.
Em relação aos portes, pode escolher-se entre dois tipos de envio. Normal (2.5libras) e registado (5libras).

Mas isto devia ser discutido no tópico da loja...
 
podes fazer a pre-reserva que os preços nao aumentam quase de certeza ja fiz a pre encomenda de para ai 4 jogos e o preço nunca aumentou, e se aumentar deve ser so 1 ou 2 euros por cause sa bolsa acho EU
 
Mesmo que aumente, eles mantêm o preço a que estava o jogo aquando da pre-order. Se baixar, pagas menos. Foi exactamente o que katsouranis demonstrou ao ter postado uma parte da política da ***** em relação a essa situação.
 
o próximo jogo que mandar vir para a minha PS3 (FIFA11) será pela *****, o meu F12010 foi enviado pela TheHut dia 30 de setembro e até agora nem sinal dele... já estou a ver que vou ter que pedir reembolso.
se não chegar até lá para quarta começo a achar que contaram o conto do vigário. ainda por cima foi a primeira vez que fiz uma encomenda deste género pela internet...

pelo que leio, a game.co.uk, ***** e a dvd.co.uk são as melhores lojas para mandar vir jogos lá de fora
 
Back
Topo