1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netaffiliation + phpBB3 - Ajuda

Discussão em 'Web Development' iniciada por rickxray, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1031)

1. rickxray

rickxray Power Member

Já tentei por várias vezes utilizar os códigos da netaffiliation num fórum phpBB onde sou Webmaster (mais ou menos, :D), mas sempre que coloco o código o fórum simplesmente deixa de funcionar.

Eu coloco o código da netaffiliation nos ficheiros do template. Há alguma forma de resolver isto?

2. rickxray

rickxray Power Member

O link é bastante útil mas não resolve o meu problema especificamente. Thank's

3. The Lavigne

The Lavigne Banido

Pensa duas vezes, disseram-me que iam-me pagar no dia 1 já estamos quase no dia 19 e € nem vê-lo. lol

Boa Sorte!

4. asturmas

asturmas Power Member

Em que ficheiro exactamente?
    The lavigne a factura é de que dia?

5. The Lavigne

The Lavigne Banido

Deve ser isto " A XXX, aos Domingo 30 Novembro 2008".
    Mas o estado só mudou para feito em 15-12-2008.

Não percebo nada disto.

Em relação à duvida do user, penso que ficou esclarecida. O meu comentário foi apenas um à parte em relação à publicidade que ele desejava meter no seu fórum phpbb3.

Cumps

6. WinstonSmith

WinstonSmith Power Member

Em princípio não deves estar a fazer o "escape quotes" (não sei se é necessário ou não no phpbb mas é uma das coisas que costuma dar problemas): http://www.homeandlearn.co.uk/php/php7p7.html

Depois, tira tudo o que começar com <!-- e acabar com //--> que não serve para nada a não ser ocupar espaço e dar problemas.

Vive e aprende que eu não duro para sempre... :-D

Na dúvida, coloca aqui o ficheiro e como estás a inserir a coisa.

7. rickxray

rickxray Power Member

Finalmente o problema foi resolvido e realmente a culpa era dos comentários que estão no início e final do código, aqueles:
    Código:
    <!-- BEGIN CODE NetAffiliation : http://www.netaffiliation.com/ -->
     e 
    <!-- END CODE NetAffiliation -->
    Eu nunca me lembrei disto porque tenho comentários inseridos por mim para marcar as alterações que vou fazendo ao template e estes nunca me causaram qualquer tipo de problema. Talvez o problema concretamente esteja na utilização das palavras "Begin" e "End".

Obrigado a todos, em especial ao "WinstonSmith" pela dica dos comentários...

8. asturmas

asturmas Power Member

Então deveras ser pago esta semana ainda.

9. The Lavigne

The Lavigne Banido

LOL. Disseram-me o mesmo à duas semanas atrás e nada.
    Mas também não estou a precisar do dinheiro para nada. Apenas estou um pouco receoso pois a quantia ainda é um pouco elevado xD
    Por isso é que perguntei se eles pagam mesmo aquilo tudo. Estão sempre adiar, adiar.. Enfim averbamos!

10. asturmas

asturmas Power Member

Facturas de dia 31 são pagas a meio do mês facturas de dia 15 são pagas no inicio do mês.
    Atrasam-se mas pagam sempre.

11. The Lavigne

The Lavigne Banido

Então estas me dizer que só me pagam os ganhos de Novembro de 2008 em 2009 xD
    Escusavam-me eram de mentir. O Suporte técnico disse à duas semanas atrás que era nessa semana...

12. asturmas

asturmas Power Member

Se a factura foi GERADA no MEIO DESTE mês recebes no inicio do proximo...

13. The Lavigne

The Lavigne Banido

A factura "automática" foi gerada no dia 30 de Novembro... Passou a "Feito" no dia 15!

Cumps

14. asturmas

asturmas Power Member

Nesse caso estão atrasados mas pagam..

Partilhar esta Página