1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netapel=Voipbuster com chamadas PT GRATIS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pricer, 24 de Novembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 2573)

1. Pricer

Pricer Power Member

Bem,vá se lá saber porque?
    Mas este voip é cópia do Voipbuster mas tem chamadas gratuitas para telefones fixos em Portugal,França,Suissa,Belgica...diria comunidades francofonas!!!!
    Ainda não testei mas dizem que dá para 5 min de borla e não é preciso mandar já dinheiro....

http://www.netappel.fr/fr/rates.html

Estou a achar bom demais!!!

Pricer

2. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Já instalei! Tentei ligar para casa mas ninguém atendeu! Ninguém está!
    Mas tocou.
    Mais tarde dou mais feedback!

Tou na alemanha e isto vai dar um jeitaço para ligar para casa!
    eheh

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Suissa? :rolleyes:

anyway, o voipbust já n é gratis?

4. nexp

nexp Power Member

era... acabou-se a festa...

nexp

5. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

deve ser uma versao licensiada do voipbuster..porque a versao é a mesma e tudo!

vou experimentar agora
    ja digo algo mais:)

mas que dava um jeitaço que funcionasse dava

edit: da-me erro de conexao ao tentar registar :(

edit2:ja consegui.la vou eu tentar:)

edit3: limite de 60 segundos atingido,caiu a chamada.é exactamente igual ao voip!

edit4: Vous pouvez maintenant appeler GRATUITEMENT certains pays. Ces appels sont limités à une minute par appel. Si vous souhaitez des appels gratuits ILLIMITÉS, tout ce que vous avez à faire c'est de vous rendre sur notre site et acheter 10 euro de crédit.

10 euros nem pensar..nao os gasto rapidamente, e nada me garante que daqui a um mes o servico nao vai abaixo

Última edição: 24 de Novembro de 2005
  6. MonkSP

MonkSP Power Member

Será isto uma "hack" do código do Voip Buster? É precisamente igual em todos os aspectos.

7. Flyer

Flyer Power Member

10€??? andam a pedir demais n? ;)

8. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Ninguêm atendeu porque sabiam que era o Chinês a ligar...ahahahah...

É de borla como o Voipbuster...durante algum tempo :p

9. Edu115

Edu115 Power Member

Não é hack nenhum. É mesmo da mesma empresa do Voipbuster. Digamos que é uma "estratégia" um bocado ilegítima para ganhar carcanhol. O pessoal regista-se num serviço, paga para poder fazer as chamadas sem limite de tempo, na sua maioria não gasta o dinheiro que tem na conta. Os nºs para onde ligam passam a ser pagos, as pessoas desistem e mudam para outro serviço que tenha chamadas para as tais redes à borla outra vez. É um ciclo vicioso.

Se não me engano, essa mesma empresa tem pelo menos 3 serviços iguaizinhos de voip.

10. Pricer

Pricer Power Member

Afinal só dá mesmo 1 minuto...tá mal!!!

Mas tenho um colega que carregou com 5 euros e tem chamadas de tempo ilimitado.
    Ele fez o carregamento de 5 eur ontem....
    Será que ontem esteve escrito na pagina 5eur para tempo ilimitado....ou basta os 5eur inves dos 10eur como eles dizem????

Pricer

11. Cofi

Cofi Power Member

hmmmm este tenho que testar. Vamos lá ver se o 1 € (original do Voipbuster) também me desbloqueia isto ;)

12. Edu115

Edu115 Power Member

Mas porreiro porreiro é fazer chamadas à pala no voipbuster para todos os nº's. Supostamente atingindo saldo 0 não deveria conseguir fazer chamadas. O que é certo é que o saldo está negativo, e mesmo assim funciona tudo. Sweet!
    Esperemos é que não haja maneira de me "obrigarem" a pagar... :x

Partilhar esta Página