1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netbeans

Discussão em 'Programação' iniciada por Occult, 7 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 597)

1. Alguém sabe alguma maneira de fazer de organizar melhor o codigo por exemplo poder minimizar?
    Gostava de poder organizar o meu codigo da melhor maniera...
    Se alguém souber e poder ajudar...
    Obrigado

2. MoLt1eS

MoLt1eS Power Member

Por defeito sempre que inicias uma função ele deixa minimizar-la

3. barricas

barricas Power Member

Dá para fazeres right-click e "Format" se é isso que falas....

4. Sim mas por exemplo se tens funções por botões essas são individuais ou seja não podes fazer um grupo de botões e minimizar todo o código neles inserido pois não?
    gostaria conseguir organizar por exemplo aqui parte basica, avançada genero isto....

Não barricas esse eu sei como se faz de qualquer maneira obrigado....

Agradeço imenso a ambos pela ajuda e espero que se alguém souber que me ajude sff

Cumprimentos

PS: Alguém sabe também como mover eventos? Obrigado

Última edição: 8 de Janeiro de 2013
  5. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Vê se isto funciona.
    Atenção que não sei o que faz, encontrei numa pesquisa.

Código:
    // <editor-fold defaultstate="collapsed" desc="user-description">   ...any code... // </editor-fold>

6. Muito obrigado, parece que resulta, já agora se não for abusar e caso saibas, como posso fazer para mover um "Actionevent"? por exemplo eu utilizo um botao mas quero move lo mais para cima ou para baixo como posso faze lo visto que ele fica "não editavel".

Última edição: 8 de Janeiro de 2013

Partilhar esta Página