1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

netbook 3G

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tbastos, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 636)

1. tbastos

tbastos Power Member

Boas...
    Quero uma opinião vossa. Antes de mais, quero já pedir desculpa se os termos que aplicar não fores os mais correctos, mas esta não é a minha "água" :)
    Estou em pulgas para comprar um netbook, mas não sei bem qual. Há uns dias comprei um magalhaes para a minha irmazita e andei a mexer com aquilo, e achei a portabilidade e a qualidade de ecra boas para os meus niveis de exigencia.
    Mas deixando o magalhaes para o sócrates hehehee queria algo com um aspecto mais simples.
    Andei a ver na ***** o asus Eee (n gostei do ecra), o acer aspire one e hoje o lg x110.
    Começando a reduzir...
    Qual o melhor que anda no mercado até 400 euros, com plataforma windows?
    Outra pergunta... Eu pretendia usar este portatil com banda larga que já tenho (TMN ou Vodafone) mas nao queria andar com a pen Huawei pendurada... existe algum que já tenha a placa embutida (nao sei bem qual o termo). No site da lg fala em 3G+ embedded modem http://www.lge.com/products/model/detail/x110.jhtml Será isso? Está disponível cá?
    Abraços e obrigado pela ajuda.

Última edição: 8 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página