1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Netbook Asus 1005px não liga a rede wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por StickMan04, 8 de Outubro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 4365)

1. StickMan04

StickMan04 Power Member

Boa noite!
    Tenho um Eee Pc Asus 1005px a cerca de 1 ano e meio +/- e sempre consegui ligar o pc a qualquer rede wireless sem problema acontece que agora mudei de casa e a Zon veio instalar o serviço que inclui o Zon Hub e agora quando tento ligar não consigo encontra todos os Hot spots do predio mas não consigo ligar a nenhum ja tentei ligar-me manualmente mas quando clico em "Configurar uma nova ligação ou rede" não me acontece nada de nada penso que devia abrir uma nova janela com os passos para configurar a ligação mas no meu não acontece nada mesmo, ja tentei actualizar as drives da placa de wireless que é uma Atheros AR2427 Wireless Network Adapter mas tudo o que encontri na net e saquei não tinha nenhum ficheiro de setup nenhum executavel :s
    Resumindo o meu pc detecta todos os hot spots/redes wireless mas não me deixa ligar a nenhuma alguem me consegue ajudar?

Cumprimentos

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Já verificas-te no site oficial se não tens lá os drivers ?

3. StickMan04

StickMan04 Power Member

Já e dos 3 ficheiros disponiveis apenas um contem um executavel faço a instalação normal no final pede para fazer reboot e eu faço isso tudo mas quando liga novamente esta na mesma detecta os hot spots mas não liga a nenhum :'(

4. StickMan04

StickMan04 Power Member

Continuo com este problema =( ninguem me consegue ajudar?
    Cumps

5. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

No gestor de dispositivos, qual é o hardware id dessa placa ?

6. StickMan04

StickMan04 Power Member

Antes de mais obrigado pela ajuda!

Hardware ID? O nome? Se for o nome é Atheros AR2427 Wireless Network Adapter
    Se for a versão do controlador é 8.0.0.238

7. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Não, no gestor de dispositivos carrega com o botão direito sobre a placa e escolhe propriedades, depois vai ao separador "Detalhes" e na segunda opção escolhe "ID de Hardware" copia o que lá está ou faz um print screen.

8. StickMan04

StickMan04 Power Member

9. StickMan04

StickMan04 Power Member

Já esta ja instalei esse driver e continua na mesma :'( não sei o que fazer mais ???

10. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Em ultima hipotese poderás ter de substituir a placa wireless ....

Partilhar esta Página