1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Netbook ate 350€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por jorge17, 5 de Julho de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 427)

1. jorge17

jorge17 Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    350€
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

a. Netbook: até 12"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Uma marca que nao tenha tido grandes problemas na sua gama de netbooks.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Internet, office, ouvir musica e skype

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    as duas, tanto vai andar dum lado para o outro, como fica mt tempo no msm sitio

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    3horas pelo menos...

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    nao

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    1. 1024x600
    2. 1366x768

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    ate o final do mes de julho

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

duas portas usb no minimo, visto que uma vai ser para webcam, e dava jeito ficar com outras duas livres.
    uma qualidade de som jeitosa nao ficava nada mal(quando digo jeitosa digo, ouvir alto e sem ruido), visto que vai servir para ouvir musica

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

netbooks a coisa é mais ou menos igual... vai a umas lojas e vê o que te agrada e depois logo se vê se existem vantagens e desvantagens entre os que escolhes...

quando a música mais vale deixares uns trocos para uns altifalantes, nem que sejam daqueles finos para portáteis!

agora vê lá se não vale a pena por mais uns trocos e ir para 11" com 1366x768... é que 10" só para emergências mesmo...

3. jorge17

jorge17 Power Member

pois, o netbook nao era para mim, mas sim para a minha namorada, eu tb ja lhe disse que achava melhor ela tentar juntar mais um bcdinho e ir para um asus eee 1225b. vai custar mais um bcd no inicio, mas acho que vale o dinheiro extra ao passar o tempo

Partilhar esta Página