1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Netbook barato (<300€), o que recomendam?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ZIGS, 15 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 2777)

1. ZIGS

ZIGS Power Member

Já estive a pesquisar e vi estes 2 com o preço bem em conta:

- Insys WVC03 a 279€ na worton

- Asus 1015BX

Não ando muito por dentro de netbooks/portáteis mas o segundo parece-me superior. O que acham? Se tiverem outra sugestão, digam.

BTW o propósito do netbook vai ser só para internet basicamente e talvez uns joguinhos básicos

Última edição pelo moderador: 17 de Maio de 2012
  2. sir_santos

sir_santos What is folding?

tens de ter em conta 2 coisas,
    ser um dualcore se queres usar o windows seven, mesmo para navegar na net ,tenho o caso do da minha irma que bloqueia constantemente mesmo a ir de pasta em pasta( e acredita eu pu-lo o mais rapido que pode)

depois ter , ou tu pores 2GB de ram

*eu nao aconselho insys ,tenho 2 avariados cá em casa , e depois a assistencia em garantia é miseravel

Eu tenho um samsung nf210 , impecavel , uso photoshop e aguenta bem sem me chatear e depois já foi a garantia 1x e la demoram 1 semana a arranjar e mandar-lo para casa

EDIT
    quanto á asus , é a rainha dos netbooks e pelo que vejo nao sao maus

3. ZIGS

ZIGS Power Member

Mas olhando para as specs, o Insys aparenta ser bastante melhor que o Asus. CPU a 1.6 em vez de 1.0 e 2GB de RAM em vez de 1. Ambos os CPUs são dual core

4. sir_santos

sir_santos What is folding?

a decisao final é tua , ate podes nunca vir a ter problemas com a insys mas se precisares da garantia podes vir a ter umas dores de cabeça.

é assim se poderes sobe o orçamento a te aos 350euros , eu agora ja ando um bocado desactualizado de netbooks porque comprei o meu á 1 ano, mas ainda á um mes andei com um da marca Packard Bell e fiquei satisfeito com ele , nao sei é o modelo dele.
    da mesma marca do meu samsung acho que nao á nada de novo mas se arranjares um igual nao ficas mal servido , é um 1.6GHz

5. Insys? :O comprar um computador da Insys e deitares dinheiro fora, não aconelho, possuo um ASUS ja á muito tempo e nao tenho queixa nenhuma dele, acho que nao deverias optar pela Insys. Atenção o Asus que possuo nao e um Eeepc, é um asus do e-escola, mas dado que queres o PC so para o que asinalas-te acima, aconcelho-te Asus Eeepc, mas teras que o configurar bem para que ele nao breke caso tenhas varias aplicações abertas, o Asus Eeepc de origem possui várias aplicações desnecessárias, procuras "Configuração do Sistema" e tiras tudo que esta a mais! Assim e escusado pores programas desnecessários no arranque, logo ele fica mais rápido :)
    Cumprimentos! ;D

Partilhar esta Página