Netbook com urgencia

Boas, desculpa estar a invadir o teu topico mas gostaria de saber qual a memoria maxima que se pode colocar num TOSHIBA NB510-117 2gb ou 4gb? ja agora a que velocidade maxima (800?)?

quanto ao pc em si, não o acho mau, apenas um pouco lento mas algo que se deve resolver com a expanção de memoria.
 
Boas, desculpa estar a invadir o teu topico mas gostaria de saber qual a memoria maxima que se pode colocar num TOSHIBA NB510-117 2gb ou 4gb? ja agora a que velocidade maxima (800?)?

quanto ao pc em si, não o acho mau, apenas um pouco lento mas algo que se deve resolver com a expanção de memoria.

Boa tarde,

tenho a duvida parecida com o do user acima, mas para este netbook
http://www.*****.pt/Frontoffice/Informatica/PORTATEIS/NETBOOKS/1103267/NETBOOK_PACKARD_BELL?returnUrl=%2FFrontoffice%2FInformatica%2FPORTATEIS

Sei que suporta no maximo 2 gb, mas qual a frequencia maxima?
 
alguem me pode dizer onde posso encontrar o insys c203 sem ser na elite digital?

Neste momento só na EliteDigital by *****.

Que é a empresa que monta os Insys.

São de confiança, pelo que se não te importares de comprar online, não é problema.

Boas, desculpa estar a invadir o teu topico mas gostaria de saber qual a memoria maxima que se pode colocar num TOSHIBA NB510-117 2gb ou 4gb? ja agora a que velocidade maxima (800?)?

quanto ao pc em si, não o acho mau, apenas um pouco lento mas algo que se deve resolver com a expanção de memoria.

Segundo a Toshiba esse modelo pode ter uma memória máxima de 4Gb. Mas apenas num só modulo, o que significa que tens de retirar o módulo de 1Gb que vem de origem e colocar um de máximo 4Gb até 1,066 MHz.

Boa tarde,

tenho a duvida parecida com o do user acima, mas para este netbook
http://www.*****.pt/Frontoffice/Inf...?returnUrl=/Frontoffice/Informatica/PORTATEIS

Sei que suporta no maximo 2 gb, mas qual a frequencia maxima?

A PackardBell não fornece no seu site qualquer informação nesse sentido, pelo que não te posso ajudar.
 
Última edição:
Segundo a Toshiba esse modelo pode ter uma memória máxima de 4Gb. Mas apenas num só modulo, o que significa que tens de retirar o módulo de 1Gb que vem de origem e colocar um de máximo 4Gb até 1,066 MHz.

obrigado teste2012, era mais ou menos isso que eu pensava ser o possivel mas assim ja tenho a certeza para avançar para a compra.

cumprimentos, dcc
 
obrigado teste2012, era mais ou menos isso que eu pensava ser o possivel mas assim ja tenho a certeza para avançar para a compra.

cumprimentos, dcc

De nada. Qualquer coisa dispõe.

Atenção que a informação que te dei é uma informação que está no site do fabricante, pelo que não te posso confirmar a 100% que é verdadeira.
 
Back
Topo