1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

netbook escolha para amnha =)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por snamer, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 862)

1. Satan

Satan Power Member

se precisares realmente de portabilidade maxima um dos toshiba ou o acer sera boa escolha, mas o 1000h é sem duvida o melhor em termos de autonomia, so tem o contra de ser o mais pesado.. mas tirando isso acho que é o melhor..

2. LynX-

LynX- Power Member

Por mim era o 1000H, acho que me mantinha longe do Acer e do Mini ..., vê reviews do toshiba e do asus, eu procurava pelas autonomias, materiais, quais das teclas achas que seriam mais adequadas a ti etc, e claro o aspecto :D

3. eu não percebo a diferença entre os componentes =/

mas posso-te dizer q para mim os mais bonitos são o Acer Aspire One A150 Castanho e o Asus Eee PC 1000H Black Windows :offtopic:

4. snamer

snamer Power Member

parece q mta gente fala bem do asus 1000H, é assim tao bom?

5. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

6. Não tens aí o Asus 1000HE, mas é o que te aconselho. Tenho um e é 5 estrelas. Julgo ser a melhor opção se pretendes mesmo um Netbook. Não esquecer que neste tipo de equipamento a portabilidade é importante, mas só tendo uma boa autonomia da bateria é que se consegue essa portabilidade. Assim sendo as 9,5 horas (dependendo das configurações) do 1000HE... acho que diz tudo. Então se lhe meteres 2Gb memória melhor...

7. Rakter

Rakter Folding Member

Tenho o 1000H e só tenho 1 coisa a dizer mal...
    Mas quem é que se lembrou de meter o shift direito naquele sítio?! de início até pensei que nem o tivesse mas depois lá vi aquela coisa...
    De resto, 5*, poderia ser mais silencioso.

8. monteiro-ribas

monteiro-ribas Suspenso

eu tenho um toshiba e o meu irmão o 1000h, e eu não troco:009::009:

muito leve, portatil.. running windows 7 pt pt no freezes:003:

9. pika83

pika83 Power Member

Partilhar esta Página