1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netbook mais aconselhado?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por selena, 17 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 795)

1. Boa tarde, peço desculpa por não estar a usar o questionário que foi postado para aconselhamentos na compra de portáteis, mas não o encontro.

Queria saber se me podem ajudar a escolher um netbook

Finalidade: tirar apontamentos na aula, trabalhar em word, excel, power point, pesquisas na internet, portanto terá de ser leve, ter muita bateria e ligar e desligar rapidamente

Orçamento: inferior a 600€

Peso: inferior a 2kg

Autonomia: superior a 8h

Marcas: nada que seja da Hp, de resto, estou aberta a sugestões

Já me disseram que, qualquer que seja o netbook que arranje, mais vale colocá-lo com linux, mas eu prefiro trabalhar com windows, será assim tão mau, tendo em conta que a maioria dos netbook "baratos" têm apenas 1Gb de memória Ram? Que sistema operativo aconselhariam?

Tenho andado a ver e o Toshiba NB510-115 ou o Asus Eee PC 1025C-GRY028S não me pareceram muito mal, mas gostava de ler outras opiniões =)

Obrigada,

Última edição: 18 de Setembro de 2012
  2. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

Asus U36SG i5/i3

3. touromelga

touromelga Banido

ao autonomia apesar de haver alguns modelos asus que dizes até x horas, a mesma só lá chega se andares com comunições desligadas , brilho do ecrã reduzido, etc...
    quanto ao rapido a iniciar e a encerrar, a melhor opção que tens é modo de suspenção, pois apenas adormece o pc ficando em stanby, e quando necessitas dele rápidamente com um simples clicar de uma tecla e sai em segundos so modo de suspenção e prontinho a usar, se o vais desligar ele depois a iniciar leva sempre algum tempo consunte a tralha que tiver necessária no arranque para funcionar, e o mesmo a encerrar, logo que a melhor opção em caso rápido é a suspenção e não ficas pensalisada na autonomia...

4. Acho que é capaz de durar muito tempo, se é para fazer um investimento tem que durar =) obrigada pela dica

5. hupavigo

hupavigo Power Member

Não procures mais !

O que andas á procura é um ACER TRAVELMATE B113M !

Mete os netbooks todos no bolso !

De nada...

Partilhar esta Página