1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netbook para matlab, adobe flash - serve?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por MINDSICK, 9 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 797)

1. MINDSICK

MINDSICK Power Member

nicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    500e
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    a. Ultra-portátil: 12.1" ou menos

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    nao
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    adobe flash, matlab e programas de programaçao. Nada de jogos ou ediçao de imagem ou video.
    Apenas programas relativamente basicos na faculdade ( engenharia telecomunicaçoes) e lazer.
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    tds os dias
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    >4
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    n
    8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    internet
    9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    xp
    10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    n
    12) Quando é que vais comprar o portátil?
    espero ate abril
    13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    160gb
    14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    n
    15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    vga, 3x Usb

2. anjo2

anjo2 Power Member

Se for só para desenrascar (andar com ele de um lado para o outro, levar para a universidade) e tiveres um fixo, um netbook na minha opinião é uma boa solução.

Eu em principio vou comprar um LG X110, mas tenho um Clevo de 17" para programar a sério.

3. MINDSICK

MINDSICK Power Member

Eu tenho um 17'' para trabalhar mas queria se possivel comprar um portatil que me desse a portabilidade necessaria de quem viaja muito e vai todos os dias com o portatil para a escola. I.e, preciso de o usar na faculdade com flash,matlab, sql..e afins.
    Sera q e pedir muito de um netbook?

cumpriemntos

4. timber

timber Zwame Advisor

Quando era estudante corri muita coisa em MATLAB em portáteis consideravelmente inferiores aos actuais netbooks...

Só vais ter falta do ecran porque o MATLAB e o Simulink apreciam muita área de ecran.

5. DJ_BK

DJ_BK Power Member

Desde que haja RAM, o MatLab corre na boa! :) Tens é que esperar que carregue que os discos dos netbooks são lentitos.

Partilhar esta Página