1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netbook - qual acham melhor?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Nosferatu_Lord, 17 de Abril de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1428)

1. Nosferatu_Lord

Nosferatu_Lord Power Member

Boas malta!
    Pretendo comprar um netbook o mais rapidamente possível.

Tenho alguns modelos em vista e não me importo que sejam usados, desde que em bom estado..
    O limite de preço para usado seria 200€.

Tsunami Moover TF10
    Samsung N150 Plus
    Asus EEE 1011PX

Digam-me por ordem, qual seria o melhor :)

2. like.no.other

like.no.other Power Member

Por esta ordem:
    -ASUS eee 1011PX(caso tenha processador dual core, senão passa para segundo lugar)
    -Samsung N150
    -tsunami TF10 (este já é antiguinho)

3. Nosferatu_Lord

Por acaso até pensei que em segundo estivesse o tsunami, visto ter 2GB de RAM :)

Obrigado pela opinião. Realmente, o Asus, se for com dual-core, parece-me a escolha ideal.

4. like.no.other

2 GB de RAM colocas facilmente em qualquer um dos outros, portanto a vantagem não seria por ai.

5. Nosferatu_Lord

Ahh está bom :)
    O processador do Asus é um N570, dual-core portanto. Vou optar por este.

Obrigado!

6. like.no.other

7. Nosferatu_Lord

Mas a bateria do R011PX só tem 3 células.. e a do 1011PX já vem com uma de 6.
    Em relação à RAM, parece que a do 1011PX é built-in na board e não dá para fazer o ugprade para 2GB... neste caso, continua a valer a pena em relação ao N150 Plus?

Última edição: 17 de Abril de 2012
  8. Nosferatu_Lord

Também já tinha visto esse vídeo, mas li umas coisas na net e muita gente parece não ter os slots para RAM =/

9. like.no.other

Isso já não sei.
    Por acaso á dias abri um tópico em que coloquei tambem essa questão.
    Mas se como tu dizes o netbook é usado, podes confirmar isso antes de comprar.

10. Nosferatu_Lord

Mesmo não dando para aumentar a RAM, compensa pelo facto de ser dual-core? Ou seria melhor ter a possibilidade de a aumentar? Neste caso estou a falar do N150 Plus, que me parece ter um bom processador (N550 1.5GHz), apesar de não ser dual-core.

Partilhar esta Página