1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

NetBook - Qual comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por DanielCosta, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1603)

1. Pessoal ajudem-me!

Estou a pensar comprar um notebook.

por um preço até cerca de 400 € mais ou menos, qual é que sugerem?

Última edição: 15 de Outubro de 2008
  2. sbk996

sbk996 Power Member

O Asus eeePC 1000H sem sombra de dúvida.

3. macacao

macacao Power Member

Asus eeePC 1000h!
    Tenho um e recomendo vivamente!

4. HEAVYLIFT

HEAVYLIFT Power Member

5. LucasVito

LucasVito Power Member

(eee pc 1000h) Corroboro a 100%, e na ***** está a um preço excelente!

6. hercumera

hercumera Power Member

Mas, e o asus N10 ?

7. Neurotical

Neurotical Power Member

Tb estava a pensar arranjar um netbook, infelizmente tenho umas mãos ... grandes e andei a brincar com o eee 901 na fnac e aquilo é demasiado pequeno para mim, experimentei o msi wind e o acer aspire one e esses já me pareciam mto mais confortáveis (ainda n mexi no 1000h).
    Também me falaram do Lenovo IdeaPad S10 que parece ser melhor que qualquer outro netbook, alguém me pode confirmar isto?

8. aranha

aranha Power Member

a grande diferença do lenovo é a estética e qualidade de construção (bem melhor para mim) e um disco western digital rápido.
    é a minha primeira escolha, só resta esperar que apareça por cá, na alemanha esperam ter a partir do meio de novembro e na europa terá sempre no minimo 1GB de ram e bateria de 6 células.

9. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Neurotical testa os acer, em termos de teclado a diferença nota-se.. Quanto a tudo o resto sai daqui mais um voto para esse Asus.

10. Jarix

Jarix Power Member

Andei durante a semana à procura do 1000H mas parece que está "esgotado" confirmam ou dão-me uma alegria :) ?

11. rui_mpg

rui_mpg Power Member

o asus 1000h tras alguma sleeve?

12. e o 1000h tb existe em branco? só encontro em preto

13. xiserre

xiserre Power Member

Eu tambem vou comprar um.. Tou indeciso entre o 901h e o 904hd.. O primeiro tem melhor processador, o segundo mais disco.. E nao sei se a versao do windows do 901h tambem e lenta por causa do ssd..

Partilhar esta Página