1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netbook: Qual?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nothing, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 815)

1. nothing

nothing Power Member

Boas pessoal,

Estou interessado em comprar um netbook.

Qual é o melhorzito que anda aí entre os 300-400€? De preferência sem ser com os discos SSD.

Obrigado

2. hellaxe

hellaxe Power Member

Acer One 150

3. PCC

PCC Power Member

Na minha opinião, ou o ASUS 1000H ou o Asus 901, isto por que pelo que tenho entendido ainda são os unicos no mercado Português que têm baterias de 6 celulas o que da uma autonomia bastante boa.
    Claro que isto sempre aumenta um bocado o peso, e é verdade que tanto o Acer ONE como o MSI Wind/Tsunami tambêm têm versões com bateria de 6 celulas mas eu até agora não vi a venda em PT.

Cumps,

PCC

4. hercumera

hercumera Power Member

Eu apostaria no Asus 1000H !!
    Um colega meu comprou-o e está todo contente... :x2:

Cumps !!

5. compositor20

compositor20 Power Member

eu tenho o asus 100h e é um bom portatil de vez em qunad oengasga--se um pouco.. a bateria dura de facto 5 horas no mínimo..

a qualidade de construção é boa e é leve.. o disco é de 160gb e o ecrã é bom...o teclado é confortável mas se houvesse à venda o asus n10 comprava esse.

6. nothing

nothing Power Member

Também me parece que o 1000H é a melhor opção.

Já agora, onde é que se arranja a melhor preço?

7. hercumera

hercumera Power Member

Tenta na Power on (400 euros) ou na ***** no Porto, mas penso que já o vi mais barato.

Cumps !!

8. GusG

GusG Power Member

asus 1000h pq é o unico k tem uma bateria que todos os netbooks deveriam trazer de origem... um netbook com uma bateria k dura 2as horas p mimfica muitissimo limitado

Partilhar esta Página