1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(netbook) que suporte mais que 1 gb de ram

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Tabasko, 3 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 956)

1. Boas noites , ando aqui nesta estranha saga em que todos os netbooks parecem trazer o ram soldado a board
    como tal procuro algo
    acessivel 250 a 300 euros dual core seja intel ou amd c60 que me permita alterar a ram

alguma ideia?

2. sir_santos

sir_santos What is folding?

o meu samsung nf210 tem isso que tu queres mas já será dificil de o arranjares novo

e sim escolhe dualcore se nao estás tramado , a minha irma tem a versao nf110 , nao é dualcore e mesmo com 2GB de ram é muito lento

3. David.S

David.S Power Member

toshiba NB510-117

leva até 4gb com 1066mhz.

4. é uma boa hipotese , pessoalmente gostare de um APU mas estou com dificuldades em encontrar

5. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

basicamente qualquer netbook AMD apu com 1 slot de ram pode levar um sodimm de 8gb. são poucos os netbooks mesmo intel que não têm pelo menos 1 slot de ram apesar destes terem algumas limitações. mas todos podem levar pelo menos +1gb de ram.
    há imensos modelos... por exemplo
    Acer Aspire One 722
    Acer Aspire One 725
    ASUS Eee PC 1225B
    Lenovo IdeaPad S206

Última edição: 7 de Fevereiro de 2013
  6. comprei o toshiba 510 117 coloquei agora os 4 gb de ram , mas so me deixa usar 2gb wtf?

Partilhar esta Página