Netbook - temperatura

Temperaturas dessas são normais. A arquitectura dos portáteis é que influencia muito o facto do utilizador sentir mais ou menos o calor.

Eu por acaso ando com uns problemas de aquecimento na minha gráfica, ontem testei e andava a rondar os 120/130º... lol
 
Temperaturas dessas são normais. A arquitectura dos portáteis é que influencia muito o facto do utilizador sentir mais ou menos o calor.

Eu por acaso ando com uns problemas de aquecimento na minha gráfica, ontem testei e andava a rondar os 120/130º... lol

não és o unico... eu a jogar durante 30 minutos o GTA san andreas, o meu GPU chegou aos 102ºC!!! e o jogo já se pode dizer que é antigo... (isto num clima ameno/frio)

nestes dias o meu portátil tem aquecido bastante, devido à subida de temperatura...

à uns tempos mandei um mail à HP e disseram-me:

"O aumento de temperatura é normal nos computadores, uma vez que se trata de um computador portátil, a dissipação de ar não é tão eficáz como num computador de secretária.

As temperaturas são normais até aos 100º ou 110º."

o que não é normal no meu portátil, porque tenho colegas com o mesmo portátil e não aquece tanto...
 
eu tb tenho um aspire one d150 e tb noto aquecimento no teclado do lado esquerdo mas acho perfeitamente normal já que isto deve ter umas ventoinhas minimas e as saidas para respiração tb n abundam.
Deviam experimentar os Mac book de 13,3 que são autenticas frigideiras.

Acho que é uma situação normal.
Quanto a gráfica quente n sei pq n jogo nele (ainda)
 
imaginem só todos os componentes de um pc reduzidos e compactados para caber num portatil de 15"/17". é obvio que a refrigeração vai sofrer e as temperatuvas vao aumentar.

agora imaginem os componentes de um tatil de 15"/17" reduzidos e compactados para caber num de 8"/9".

necessito dizer mais?

é natural os netbooks aquecerem, agora como nao tenho nenhum nao posso confirmar se essas temperaturas sao ou nao normais.

mas nao sera estranho aquecer isso nao.

cumpz
 
O aquecimento é perfeitamente normal mas é ter em atenção que esses picos encurtam em muito os materiais componentes electrónicos...

Eu pessoalmente assusto me aquando jogo, não costuma ser muitas vezes, o GPU chega me aos 80/90º o CPU na ordem dos 60 e eu a pensar que aquecia muito, afinal parece que existem piores em termos de capacidade de arrefecimento...

Ter em atenção tentar ter a maquina com as entradas e saídas de arrefecimento livres de obstrução aquando jogam ou estão a correr aplicações pesadas... e se possível usarem um sistema de refrigeração adicional...
 
Back
Topo