1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netbook

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Cikaybe, 23 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 694)

1. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Olá,

Quero comprar um netbook de 10" mas com tantos portáteis é difícil escolher.

Podem aconselhar algum?

Obrigado

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

3. GusG

GusG Power Member

Se deres prioridade à autonomia a escolha diminui drasticamente. Não ha mtos c baterias de 6 celulas de origem

4. Cikaybe

Cikaybe Power Member

O portátil é para ser usado para programação e ver uns filmes.

5. WhiteWolfPT

WhiteWolfPT Power Member

Entao opta pelo asus eee1000h... Tem uma bat de 6cels k dura cerca de 7h ;)

6. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Eu tenho o 1000H e para dar essas 7h ,tem que ser mesmo sem brilho ,sem wifi ,sem bluetooth ,e mesmo assim ,é preciso estar quieto . No máximo para uma utilização normal ,dá-te as 5.30h .
    Já agora deixo em meu testemunho que consegue-se trabalhar muito bem neste portátil mesmo durante um bom par de horas ,estou bastante satisfeito .

7. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Eu também pensei num netbook e usá-lo (indispensavelmente) para programar, mas após uma análise não-lá-muito-profunda, o programar só se for para adiantar/despachar código (ou seja, em pequenos espaços de tempo, e não 8 horas diárias), dado que não só o ecrã é pequeno (mesmo tendo a resolução horizontal do meu "velhote" de 14"), como também, o teclado é pequeno para "typing" massivo.

Se te interessa a mobilidade acima de tudo, o EEE 1000h é bom.
    Se a mobilidade é relativa, mais vale ires vendo de 12" para cima.

Partilhar esta Página