Netbook

eletronicoc

Power Member
Boa tarde,

Necessito de adquirir um netbook até ao valor de 350€ e após uma pesquisa encontrei modelos que me agradaram.

- Asus Eeepc 1025C
- Toshiba NB510-117
- Insys M1110
- Insys 2C03
- Insys CT249
- Insys W2251CUQ

Ditem as vossas opiniões.

Obrigado
 
Boas,

Alguém me consegue explicar porque é que alguns portáteis de 11,6" conseguem custar tanto que postáteis de 15,6" com melhores configurações?

Cumprimentos
 
pode variar a razão.
Podem ser mais leves,
Mais pequenos
mais finos
bateria durar mais
a Portabilidade paga-se caro.
em certos tamanhos de ecrã o facto de ser mais pequeno faz com que o preço suba.
 
pode variar a razão.
Podem ser mais leves,
Mais pequenos
mais finos
bateria durar mais
a Portabilidade paga-se caro.
em certos tamanhos de ecrã o facto de ser mais pequeno faz com que o preço suba.

exectamente , 15.6" é o tamanho standart, tudo o que é maior ou mais pequeno é mais caro (salvo raras excepções)...

desses todos o 1025C , é o melhor
 
já vi na *****, um sony, com configurações de rir, mas porque pesava pouco mais de 1kg para 15" custava 1600 euros por exemplo.
 
Também procuro algo por este valor. Uso : Browsing, blogging, FTP, Photoshop (nem que à rasca), e ainda uns jogos antigos e/ou indie. Arranja-se?

Loja onlien ou física em Coimbra
 
Qual é a diferença entre Asus Eeepc 1025C e Toshiba NB510-117? A única diferença que encontrei foi a autonomia, ou existe mais diferenças?
Tenho um portatil de 15" da Toshiba e estou bem servida, adoro a marca, por isso é que queria comprar um netbook da mesma marca. Mas agora estou com duvidas em adquirir um netbook da marca toshiba.
 
Back
Topo