1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Netbook

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por eletronicoc, 6 de Maio de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1392)

1. eletronicoc

eletronicoc Power Member

Boa tarde,

Necessito de adquirir um netbook até ao valor de 350€ e após uma pesquisa encontrei modelos que me agradaram.

- Asus Eeepc 1025C
    - Toshiba NB510-117
    - Insys M1110
    - Insys 2C03
    - Insys CT249
    - Insys W2251CUQ

Ditem as vossas opiniões.

Obrigado

2. eletronicoc

eletronicoc Power Member

Boas,

Alguém me consegue explicar porque é que alguns portáteis de 11,6" conseguem custar tanto que postáteis de 15,6" com melhores configurações?

Cumprimentos

3. aceryl

aceryl Banido

pode variar a razão.
    Podem ser mais leves,
    Mais pequenos
    mais finos
    bateria durar mais
    a Portabilidade paga-se caro.
    em certos tamanhos de ecrã o facto de ser mais pequeno faz com que o preço suba.

4. eletronicoc

eletronicoc Power Member

Sempre pensei que tivessem manha :)

5. brruno

brruno Power Member

exectamente , 15.6" é o tamanho standart, tudo o que é maior ou mais pequeno é mais caro (salvo raras excepções)...

desses todos o 1025C , é o melhor

6. aceryl

aceryl Banido

já vi na fnac, um sony, com configurações de rir, mas porque pesava pouco mais de 1kg para 15" custava 1600 euros por exemplo.

7. eletronicoc

eletronicoc Power Member

Se calhar compensa investir mais um pouco e comprar pelo menos um B950?

8. l@rama

[email protected] I folded Myself

double post... 24h para novo bump

9. AKi9

AKi9 Power Member

Também procuro algo por este valor. Uso : Browsing, blogging, FTP, Photoshop (nem que à rasca), e ainda uns jogos antigos e/ou indie. Arranja-se?

Loja onlien ou física em Coimbra

10. Qual é a diferença entre Asus Eeepc 1025C e Toshiba NB510-117? A única diferença que encontrei foi a autonomia, ou existe mais diferenças?
    Tenho um portatil de 15" da Toshiba e estou bem servida, adoro a marca, por isso é que queria comprar um netbook da mesma marca. Mas agora estou com duvidas em adquirir um netbook da marca toshiba.

11. brruno

brruno Power Member

é na autonomia e no processador ; o asus ganha em ambos.

Partilhar esta Página